Etapa da PBR Brazil foi um sucesso no 9° Rodeio Show de Anhumas

0
7
Etapa da PBR Brazil foi um sucesso no 9° Rodeio Show de Anhumas (Foto: Alberto Gonzaga)
Etapa da PBR Brazil foi um sucesso no 9° Rodeio Show de Anhumas (Foto: Alberto Gonzaga)

O município de Anhumas, interior de São Paulo, realizou no último final de semana entre os 04 e 06 de agosto o evento foi uma da Realização da Du Valle Eventos

A cidade de Anhumas que é administrada pelo prefeito Adailton Menossi, ganhou um evento com entrada franca e a população pode acompanhar show musicais e uma etapa da PBR Brazil.

9° Rodeio Show de Anhumas realizou a semifinal do campeonato nacional e contou com a presença de grandes nomes como o Locutor Rafael Vilella, o comentarista André Metzker, o campeão de Barretos em 2005 Franciso Felix, o campeão Mundial Guilherme Marchi e o Tricampeão mundial Adriano Moraes entre tantos outros talentos.

A direção de Rodeio foi de Gabriel Gardin com a assessoria geral do Lucas Ricci

Na arena não podia ser diferente, uma disputa acirrada do começo ao fim, já que era a última etapa antes da final nacional da PBR Brazil, o pelotão de frente lutava para somar pontos para o ranking nacional o pelotão de traz do ranking que lutavam por uma vaga na final e também, muitos jovens pela oportunidade de estarem na arena de Barretos pela primeira vez.

O jovem talento Gabriel Morais de 21 anos, representante de Sales de Oliveira (MG), foi o grande campeão do evento, mostrando talento ao vencer o touro “Modo Avião” da GM Bucking Bulls do Guilherme Marchi que foi o melhor touro do evento empatado com Guarda Costas da Cia WO.

A presença da PBR Brazil, na região, pois trouxe uma dinâmica de abertura muito bacana, impressionando a todos, e o evento foi sucesso de público e comentários na região.

O público fã de rodeio pode aproveitar a presença de grandes personalidades, tiraram fotos, interagiram nas montarias, isso foi importante para o esporte na nossa região. Acompanhei de perto desde o início do projeto com o Gabriel Gardin, amigo e articulador disso tudo, e foi um sucesso.

“Realizei um sonho, mas nada disso seria possível sem o apoio do prefeito Adailton Menossi, da Du Valle Evnetos, do Lucas Ricci, essas pessoas foram fundamentais para que o projeto de um bom rodeio acontecesse e foi um sucesso” Explicou Gabriel Gardin “Tivemos um prazo curto para executar o projeto, mesmo assim foi um sucesso, agora temos 365 dias para fazer o evento de 2023 ainda melhor”

Classificação final

1 – Gabriel Morais – 347,50 pontos

2 – Luiz Américo da Silva – 338,00 pontos

3 – Maciel Santana – 319,00 pontos

4 – Lucas Junio da Silva – 253,00 pontos

5 – João Lucas – 249,50 pontos

6 – Bruno Roberto – 243,00 pontos

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP