Rodeio de Jaguariúna ao vivo: Henrique e Juliano se apresentam nesta sexta-feira (23)

0
27

A maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique e Juliano se apresentam nesta sexta-feira (23), no Rodeio de Jaguariuna

O Rodeio de Jaguariúna retorna nesta sexta-feira (23), com uma programação de peso para o seu público.

Com a presença dos maiores artistas sertanejos da atualidade, o Rodeio de Jaguariúna, considerado um dos melhores do Brasil, tem como tema desta edição o lema “A Roça é Hype“.

Ao todo, o evento deve receber 40 mil pessoas por dia e somar mais de 50 horas de duração e, para curtir a festa, o público pode escolher entre cinco espaços: Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Camarote Brahma.

Este evento é uma realização da Diverti com patrocínio de Brahma e faz parte do Circuito Sertanejo, o maior circuito de shows do Brasil. O Multishow transmite o Jaguariúna Rodeo Festival 2022 ao vivo, que também terá reprise na Rede Globo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site do Total Acesso.

23 de setembro, sexta-feira

• Henrique e Juliano
• Menos é Mais
• Alok
• Ícaro & Gilmar

Jaguariúna ao vivo

Nesta sexta, o evento será aberto pelo grupo de pagode Menos é Mais, de Brasília (DF). Com pouco mais de cinco ano de carreira, o quinteto se colocou no topo do segmento e já soma mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, muitas delas alcançadas durante lives da pandemia. Entre os destaques do repertório, estão os hits “Até que Durou”, “Refém do Coração” e “Por Tão Pouco”.

Em seguida, sobe ao palco a dupla Ícaro e Gilmar. Mineiros de Periquito, os parceiros vieram de bandas de pop rock mineiras e chamaram a atenção em bares no auge do sertanejo universitário. Em Jaguariúna (SP) eles devem mostrar o show que estrearam na Festa do Peão de Barretos, e que vai se transformar no próximo DVD dos artistas.

A maior atração da noite no segmento do sertanejo são os irmãos Henrique e Juliano, que estão entre as grandes estrelas da atualidade no gênero e chegam ao evento com a turnê do último trabalho, “Manifesto Musical”, que traz o fenômeno “Arranhão”, além de hits como “A Maior Saudade” “Evento Cancelado” e “Acordo