Após polêmicas, Zé Neto e Cristiano encerram os shows da Festa do Peão de Barretos 2022

0
23
Zé Neto e Cristiano se apresentam na Festa do Peão de Barretos neste sábado (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Zé Neto e Cristiano se apresentam na Festa do Peão de Barretos neste sábado (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Principal nome entre os shows da última noite da Festa do Peão de Barretos 2022, Zé Neto e Cristiano tem a redenção que precisavam após polêmicas

Zé Neto e Cristiano viram sua carreira virar de cabeça para baixo após se envolverem em várias polêmicas recentemente. Tudo começou quando a dupla atacou Anitta e a Lei Rouanet em um show e desencadeou uma verdadeira CPI do Sertanejo, onde começou-se a investigar cachês altíssimos recebidos por sertanejos de prefeituras do interior. Após as polêmicas, no entanto, a dupla diz querer se ver longe de confusão.

A premissa parece ser verdadeira, já que Zé Neto e Cristiano não demonstraram nenhum tipo de apoio político a Bolsonaro, candidato que apoiaram em 2018 para a Presidência da República. O que tem chamado atenção, no entanto, é a capacidade vocal de Zé Neto, que aparentemente está comprometida após o uso de cigarro eletrônico, que causou o chamado “vidro no pulmão” do cantor sertanejo.

Dessa forma, o show desta sábado para a dupla sertaneja é quase uma dádiva para, acima de tudo, se desculpar com o público pelas polêmicas recentes. A informação que corre nos bastidores da Festa do Peão de Barretos é de que Zé Neto e Cristiano evitarão falar de qualquer assunto polêmico em cima do palco, o que já vem sendo feito nos seus shows após uma onde de críticas.

Com uma imensa lista de hits que bombaram nas rádios e plataformas de streamings, o que não falta para Zé Neto e Cristiano é um repertório de qualidade e muito sucesso. Prova disso é a programação do seu show no Rodeio de Barretos: a dupla deve ficar cerca de 2 horas e meia em cima do palco.

Em um final de semana com grandes nomes, incluindo Gustavo Mioto, Diego e Victor Hugo e Dennis DJ, a dupla sertaneja do interior de São Paulo é a responsável por levar a maior parte do público para o evento, que pode surpreender com a quantidade de fãs na arena.

Se souberem como conduzir o show e continuarem se esquivando de polêmicas, Zé Neto e Cristiano tem tudo para fazer do evento um marco inesquecível para suas vidas.

Voz de Zé Neto tem deixado fãs preocupados

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Zé Neto vive um drama com a sua saúde. Nos últimos meses, sofreu um acidente e fraturou algumas costelas, sendo obrigado a cancelar parte da sua agenda de shows para cuidar da sua recuperação. Estando 100% nessa parte, agora é a saúde do seu pulmão que tem tirado seu sono, afinal de contas é um dos órgãos essenciais para que ele cante bem.

Zé Neto foi diagnosticado em 2021 com vidro no pulmão, resultado do uso recorrente de cigarro eletrônico, os famosos “vape” e “pod”, que é sucesso entre os jovens. O que muita gente não sabe, no entanto, são as consequências do uso deste aparelho, uma vez que ainda é novo no mercado. Essas consequências foram experimentadas diretamente pelo cantor sertanejo, já que ele precisou ficar afastado dos palcos por um bom tempo, mas logo estava pronto para voltar a cantar. Mas será que a qualidade da voz do cantor ainda é a mesma? Segundo alguns internautas, não!

De acordo com o portal EM OFF, um show de Zé Neto e Cristiano em Manaus deixou todo mundo chocado, justamente por causa da voz do cantor sertanejo. As pessoas presentes no evento foram surpreendidas com a voz extremamente rouca e falha do parceiro de Cristiano e comentaram em peso sobre o ocorrido, inclusive viralizando vídeos do momento.

Nas redes sociais, o youtuber Dudu Purcena publicou um vídeo do momento e internautas não perdoaram e detonaram Zé Neto: “Mano que voz horrível essa do Zé Neto, era melhor continuar se tratando e parando de se incomodar com o [email protected] da Anitta. Pelo menos a vergonha já ser menor kkkkk MANO a galera pagando 1.000,00 pra ver isso”, disparou um internauta. No entanto, a grande maioria se demonstrou preocupada com a sua saúde.

Assista ao vídeo: