Filme “Sistema Bruto” terá ações de lançamento na Festa do Peão de Barretos 2022

0
20
Filme “Sistema Bruto” terá ações de lançamento na Festa do Peão de Barretos 2022 (Foto: Reprodução/Internet)
Filme “Sistema Bruto” terá ações de lançamento na Festa do Peão de Barretos 2022 (Foto: Reprodução/Internet)

Festa do Peão de Barretos 2022 terá ações especiais com o elenco de “Sistema Bruto“, filme sertanejo que promete agitar o Brasil

A paixão pelo sertanejo é mais do que aderir ao uso de bota, fivela e chapéu. É também um modo de viver e se divertir. O público da maior festa de rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, pode se preparar para trocar a arena por as telonas do cinema. A Dodô Filmes, produtora do longa “Sistema Bruto”, acaba de anunciar a parceria com Os Independentes, organizadores da festa, para promover ações de marketing do filme durante os dias 18 a 28 de agosto no Parque do Peão.

Dirigido e roteirizado por Gui Pereira, da Dodô Filmes, o longa “Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

“Estar na maior vitrine do sertanejo na América Latina, é uma excelente oportunidade para apresentar o nosso filme aos amantes deste universo.  Estamos preparando diversas ações inéditas para surpreender todo o público”, afirma Rafaela de Sá, responsável por estratégias de marketing do filme.

Com os preparativos a mil para surpreender o público, entre as ações previstas estão a apresentação de um trailer especial do filme nos telões da Festa do Peão, fazendo o coração acelerar ao acompanhar a corrida cheia de emoção, exibição inédita do filme para os pacientes do Hospital do Amor no dia 24 às 15h com participação de estrelas do elenco, exposição de displays para fotos, sorteios de brindes e muito mais. A TV Rodeio também fará exibição do trailer especial em sua programação e nas redes sociais.

O longa “Sistema Bruto” é estrelado pela cantora Bruna Viola, que dá vida à protagonista Bruna. O elenco para ninguém botar defeito conta com a atriz Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco. O filme tem também as participações especiais de Rionegro & Solimões, Chitãozinho, Felipe Massa, Nelson Freitas, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Marcelo Zangrandi, Lauana Prado, Yasmin Santos, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Djalma Piveta, Carol Valentim e Thaline Chicosky.

“Cresci no universo sertanejo, sempre fui muito a shows, e por isso ele tem tanta influência no meu trabalho e no meu estilo. Este é um momento muito especial para a produção do “Sistema Bruto”, será difícil o público resistir e não ir até os cinemas”, anima-se Gui Pereira.

Gravado e produzido durante a pandemia 100% com parceria privada, o longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 nos principais cinemas do país. Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora.

Confira o teaser do filme: