Início Rodeios Barretos 2022 Lançamento de novo álbum de Jorge e Mateus tem ativação na Festa...

Lançamento de novo álbum de Jorge e Mateus tem ativação na Festa do Peão de Barretos

0
22
Lançamento de novo álbum de Jorge e Mateus tem ativação na Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)
Lançamento de novo álbum de Jorge e Mateus tem ativação na Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Jorge e Mateus está aproveitando a Festa do Peão de Barretos para divulgar seu novo álbum “É Simples Assim” lançado pela Som Livre

A agência Atenas, com o objetivo de divulgar o novo álbum de Jorge e Mateus, chamado “É Simples Assim” , lançado pela gravadora Som Livre, está com uma ativação promocional durante a 65ª Festa do Peão de Barretos, que acontece até o próximo dia 28 de agosto no interior de São Paulo

A partir do conceito “O Amor é Simples Assim”, a ação impactará o público do evento, entre os dias 19 e 20 de agosto, com um coração gigante remetendo ao nome do álbum e um QR Code sugerindo “escute esse coração”, que direcionará para as principais plataformas de streaming para salvar e ouvir o álbum de uma das duplas sertanejas mais relevantes do Brasil.

A agência também criou uma cabine interativa, onde será permitido fazer o download do álbum e gravar um vídeo com uma das três faixas inéditas da dupla para compartilhar nas redes sociais.

A Festa do Peão, além de ser um dos maiores eventos do país e da América Latina, concentra um público fiel à dupla e aos amantes do sertanejo. Queremos gerar curiosidade em quem estiver passando pelas ruas de Barretos e celebrar o lançamento na companhia dos fãs de Jorge & Mateus. A Som Livre é pioneira quando o assunto é sertanejo, fomos uma das primeiras gravadoras a apostar no gênero. A ação reforça a presença da Som Livre no evento, converte positivamente consumo para o álbum e tem grande potencial de conquistar novas audiências”, afirmou Júlia Braga, diretora de marketing e comercial da Som Livre, sobre a ativação.

(Foto: agência Atenas)
(Foto: agência Atenas)

Fãs de Jorge e Mateus encararam o frio em Barretos

Uma das maiores dupla do sertanejo universitário se apresentou na arena da 65a Festa do Peão de Barretos com a baixa temperatura de 13ºC na madrugada deste sábado (20) Durante a apresentação Jorge e Mateus cantaram seus maiores sucessos em 17 anos de carreira e arrematou o público Presente.
Eles abriram com “Tem Nada a Ver/Te Cuida Coração”, de “Ao Vivo Sem Cortes”. Mas canções do álbum de 2009 figuraram muitas outras vezes. É que foi ele o propulsor da dupla de Itumbiara (GO) para o país. Teve “Se eu Pedir, Cê Volta” e “Fogueira”.