Guilherme e Benuto e João Bosco e Vinícius abrem a Festa do Peão de Barretos 2022 nesta quinta

82

Confira a programação oficial da Festa do Peão de Barretos 2022 desta quinta-feira (18), que terá provas de rodeio e grandes shows sertanejos

Eita que chegou o grande dia! Coloque sua botina, aquela calça comprida, uma jaqueta das boas para proteger do frio e bora curtir a programação oficial da Festa do Peão de Barretos 2022!

Além de poder assistir a Festa do Peão de Barretos ao vivo, aqui no Movimento Country você fica por dentro de tudo que está acontecendo no evento sertanejo, bem como os shows dos maiores artistas sertanejos da atualidade e provas de rodeio que eletrizam os amantes do esporte.

Esperando um recorde de público já neste final de semana, o Rodeio de Barretos começa com chave de ouro nesta quinta-feira! Quem quiser assistir as provas na arena pode chegar bem cedo: os portões serão abertos às 18h, com as provas de Team Penning começando logo às 18:30. Logo em seguida, às 19:15, as amazonas disputam uma final eletrizante da final Campeonato Barretos de Três Tambores. Às 19:50 teremos a final da PBR.

Para quem quiser ver apenas os shows, eles estão marcados para começar às 23hs no Estádio. Nesta quinta, a programação de Barretos terá a famosa Resenha dos Brabo, que conta com shows de João Bosco e Vinícius, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário e o DJ Lucas Beat! Imperdível, né?

Tudo isso e mais um pouco você pode acompanhar aqui com a gente! É isso mesmo, o Movimento Country estará transmitindo a Festa do Peão de Barretos ao vivo para todos que não conseguirem ir até o evento poderem prestigiar a maior festa de rodeio da América Latina.

Quer mais? Preparamos uma playlist daquelas de tirar o pé do chão e fazer um poeirão para vocês irem entrando no clima do Barretão. A playlistBarretos 2022” está equipada com os maiores hits do ano e aquelas músicas que com certeza irão tocar nos palcos da festa de peão.

Ouve aqui rapidinho e se apaixone pela nossa seleção:

Organização espera recorde de público no primeiro fim de semana

As expectativas estão altas para o primeiro fim de semana de festa no Barretão. A organização espera a casa cheia, e a venda de ingressos indica que poderemos ter o evento lotado, já que alguns dos setores já esgotaram ingressos para a maior parte dos dias deste fim de semana, o que tem dado um retorno positivo para a organização.

“Já temos motivos para comemorar o sucesso que será esta edição da festa, somente nesta primeira semana estamos com o número de vendas de ingresso 30% maior do que o mesmo período de 2019, além de vários setores esgotados entre quinta e domingo”, comenta Hussein Gemha Júnior, Diretor Financeiro de Os Independentes, associação organizadora do Rodeio de Barretos.

O primeiro fim de semana do evento traz shows com os maiores cantores sertanejos do país. No palco principal passam Guilherme e Benuto, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e muito mais, que você pode conferir clicando aqui. O destaque fica por conta de Gusttavo Lima, que leva o seu festival “Buteco” para o evento e promete fazer história sendo coroado pela terceira vez como Embaixador da Festa do Peão de Barretos.

Ao todo, espera-se que  cerca de 900 mil pessoas visitem Barretos ao longo dos dias de festa e que recorde de público sejam quebrados. Todas as informações sobre o evento e a cobertura completa você acompanha aqui no Movimento Country, além de poder assistir a Festa do Peão de Barretos ao vivo.

Vai perder?