Gian e Giovani apresentam clássicos na Festa do Peão de Barretos 2022 nesta sexta-feira

72

Dupla sertaneja consagrada do público, Gian e Giovani levam todo o seu romantismo sertanejo para a Festa do Peão de Barretos 2022 nesta sexta

Em um dia com Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Jorge e Mateus, três nomes potentes da nova geração que constam na lista dos maiores cachês da atualidade, a programação oficial da Festa do Peão de Barretos traz opções para todos os tipos de público. Para quem curte clássicos românticos, Gian e Giovani é o nome certo para isso.

A dupla sertaneja, que já chegou a se separar e hoje ainda segue movimentando multidões por onde passa, está em uma nova fase da carreira com o projeto “Boate Azul” ao lado de Edson e Hudson. Com sucessos inesquecíveis como “O Grande Amor da Minha Vida” e “Eu Busco Uma Estrela“, Gian e Giovani invadem o Palco Amanhecer nesta sexta-feira.

Quem quiser curtir o show dos astros deve chegar cedo: Gian e Giovani serão a primeira atração do palco às 21:20, e devem fazer cerca de 1h e 10 minutos de show, abrindo o caminho para Matheus Fernandes, que sobe logo em seguida, às 22:30 no palco secundário.

A transmissão da Festa do Peão de Barretos 2022 desta sexta-feira será feita pela EPTV, a partir das 00hs. Você também pode assistir o evento online aqui no Movimento Country, que transmite ao vivo e de graça para o público! A programação completa do evento você confere aqui.

Quer mais? Preparamos uma playlist daquelas de tirar o pé do chão e fazer um poeirão para vocês irem entrando no clima do Barretão. A playlistBarretos 2022” está bombando nas plataformas de streaming e equipada com os maiores hits do ano e as músicas mais tocadas da Festa do Peão.

Ouça conosco: