Início Rodeios Barretos 2022 Primeiro fim de semana da Festa do Peão de Barretos deve ter...

Primeiro fim de semana da Festa do Peão de Barretos deve ter recorde de público

0
22
Festa do Peão de Barretos espera recorde de público no primeiro fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)
Festa do Peão de Barretos espera recorde de público no primeiro fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos estão otimistas e esperam recorde de público para o primeiro fim de semana, que terá shows de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus

A Festa do Peão de Barretos  está chegando! O evento acontece entre os dias 18 a 28 de agosto de 2022 com shows de Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e muito mais. A programação do evento já te contamos aqui no Movimento Country, bem como 10 motivos para não ficar de fora dessa festa, e o público pode se preparar para o maior evento das suas vidas, já que uma quantia milionária está sendo investida pensando nos fãs.

As expectativas estão altas para o primeiro fim de semana de festa no Barretão. A organização espera a casa cheia, e a venda de ingressos indica que poderemos ter o evento lotado, já que alguns dos setores já esgotaram ingressos para a maior parte dos dias deste fim de semana, o que tem dado um retorno positivo para a organização.

“Já temos motivos para comemorar o sucesso que será esta edição da festa, somente nesta primeira semana estamos com o número de vendas de ingresso 30% maior do que o mesmo período de 2019, além de vários setores esgotados entre quinta e domingo”, comenta Hussein Gemha Júnior, Diretor Financeiro de Os Independentes, associação organizadora do Rodeio de Barretos.

O primeiro fim de semana do evento traz shows com os maiores cantores sertanejos do país. No palco principal passam Guilherme e Benuto, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e muito mais, que você pode conferir clicando aqui. O destaque fica por conta de Gusttavo Lima, que leva o seu festival “Buteco” para o evento e promete fazer história sendo coroado pela terceira vez como Embaixador da Festa do Peão de Barretos.

Ao todo, espera-se que  cerca de 900 mil pessoas visitem Barretos ao longo dos dias de festa e que recorde de público sejam quebrados. Todas as informações sobre o evento e a cobertura completa você acompanha aqui no Movimento Country, além de poder assistir a Festa do Peão de Barretos ao vivo.

Vai perder?

Organização fez investimento de R$ 10 milhões em infraestrutura

Quem vai acompanhar a Festa do Peão de Barretos ao vivo vai ter uma grata surpresa com as acomodações da arena. Com o lançamento oficial, a Associação Os Independentes, que organiza a festa, deu detalhes do que espera o público, e anunciou um investimento de R$ 10 milhões na infraestrutura do evento.

Os dois anos de cancelamento por causa da pandemia acabaram afetando os planos da organização, que nesse ano voltou com tudo, já na consciência de que o público espera um grande show. O dinheiro foi investido em reformas de ampliação em estruturas de camarotes, áreas de acampamento e praça de alimentação, ou seja, todos pensados no público.

Ao g1, o diretor de rodeios Marcos Abud revelou que a organização do Rodeio de Barretos está com altas expectativas para a vinda do público ao evento: “A expectativa é de um público recorde. A gente está percebendo que as pessoas estão aguardando Barretos por dois anos”, declarou.

Você sabe como assistir a Festa do Peão de Barretos 2022? Além do evento presencial, teremos lives te contando tudo o que acontece ao vivo e mostrando a programação completa de shows. Fique ligado que em breve divulgaremos mais informações!