Primeiro fim de semana da Festa do Peão de Barretos faz sucesso com shows históricos

480

Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e mais: saiba como foi o primeiro fim de semana da Festa do Peão de Barretos 2022

E chegou ao fim o primeiro final de semana da tão aguardada Festa do Peão de Barretos, que esse ano tem como Embaixador o montador Adriano Moraes. Com super shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e muito mais, o público presente no Barretão curtiu os shows de Israel e Rodolffo e Marcos e Belutti no encerramento da semana.

Os shows deste domingo (21) fizeram sucesso entre o público, divididos entre a afinação perfeita de Belutti e os grandes sucessos de Israel e Rodolffo. Em uma pegada mais romântica e universitária, as apresentações da dupla foram as duas únicas da noite e encerraram o primeiro fim de semana do Rodeio de Barretos em grande estilo.

Embora a programação da Festa do Peão de Barretos siga a todo vapor ao longo desta semana, não podemos deixar de ressaltar a qualidade dos shows da sexta-feira e do sábado, os dois principais dias de festa. E podemos falar que foi uma grande mistura de ritmos: enquanto Pedro Sampaio levou toda a explosão do funk e do que está bombando no topo das paradas, Jorge e Mateus apostaram no romantismo e letras que estão na ponta da língua do público há mais de uma década.

Com um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, Wesley Safadão colocou todo mundo para pular e se divertir ao som dos seus sucessos intercalando sertanejo e forró. Mas o grande destaque da noite ficou para ele que já foi coroado Embaixador da Festa do Peão de Barretos duas vezes: Gusttavo Lima.

O cantor sertanejo levou o famigerado festival “Buteco” para o palco de Barretos e, junto de César Menotti e Fabiano e o duo de DJ’s Dubdogz, mais uma vez fez história na festa. Gusttavo Lima cantou seus maiores sucessos a noite inteira, brincou com a plateia e mostrou porquê é o maior do Brasil – posto que não deve deixar tão cedo.

Embora ainda não tenha sido computado se o primeiro fim de semana de fato quebrou recorde de público conforme esperado pela organização, a Festa do Peão de Barretos fez muito sucesso em sua grande retomada e promete agitar ainda mais ao longo dessa semana.

Quer mais? Preparamos uma playlist daquelas de tirar o pé do chão e fazer um poeirão para vocês irem entrando no clima do Barretão. A playlistBarretos 2022” está bombando nas plataformas de streaming e equipada com os maiores hits do ano e as músicas mais tocadas da Festa do Peão.

Ouça conosco: