Ana Castela ameaça reinado de sertanejos e é a melhor surpresa de Barretos 2022

6.969

Principal revelação da música sertaneja, Ana Castela tem a oportunidade perfeita para cravar seu nome na Festa do Peão de Barretos com voz potente e carisma de sobra

A Festa do Peão de Barretos 2022 segue acontecendo e nesta terça temos a presença de alguém mais que especial. Após uma participação inesquecível de Gusttavo Lima, que quebrou recorde de público e levou a audiência da Globo às alturas, quem hoje comanda a festa é uma jovem promessa que está bombando no topo das plataformas de streaming: Ana Castela.

Novo fenômeno da música sertaneja, Ana Castela faz sua estreia na Festa do Peão de Barretos nesta terça-feira e promete surpreender a todos os presentes com uma das maiores apresentações do festival. Com “Pipoco” quebrando recorde atrás de recorde e se tornando a maior música sertaneja de 2022, a artista de 18 anos vai levar muita música boa, vocal e agito para os fãs, já que o DJ Chris no Beat a acompanha nessa jornada.

Conhecida carinhosamente como “Boiadeira“, Ana Castela vem conquistando todos os públicos do Brasil que se encantam com o seu carisma e presença de palco. Ela viralizou nas últimas semanas com uma participação impecável no Domingão com Huck onde cantou seu hit do momento, dançou, interagiu com a plateia e muito mais. E aí veio a prova de que teremos um espetáculo em Barretos.

Quem já assistiu o show da Ana Castela garante que é um dos melhores do Brasil, e isso o público poderá conferir hoje ao vivo aqui no Movimento Country, que também transmite a Festa do Peão de Barretos 2022 ao vivo para o público.

Produzida pelo empresário de sucesso Eduardo Godoy, Ana faz parte do chamado “agronejo”, um novo movimento dentro da música sertaneja que defende o agronegócio e mistura batidas de funk e eletrônico com a música sertaneja. Em alta, o gênero faz sucesso entre o público e tem o futuro da nova geração na sua mão, uma vez que jovens promessas são os principais precursores: Além de Ana Castela, Luan Pereira, Léo e Raphael e a dupla US Agroboy se destacam nessa nova fase.

E se o público ficou enfeitiçado pelo show de Gusttavo Lima no último final de semana, pode esperar um show tão bom quanto o do Embaixador na noite de hoje. Embora não tenha os mesmos recursos financeiros e técnicos do maior cantor sertanejo do Brasil, Ana Castela se destaca com voz potente, danças sincronizadas e muito carisma com seu público.

E que ela faça uma excelente estreia na Festa do Peão de Barretos.

“Pipoco” quebra recorde no Spotify

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Nem de longe a jovem Ana Castela, carinhosamente chamada de Boiadeira, sonhava que seria um dos nomes mais comentados do cenário musical brasileiro, principalmente logo no início da sua carreira.

Na vida artística há pouco mais de 1 ano e meio, Ana Castela,  dona do hit “Pipoco” ao lado de Chris no Beat e Melody, vê seu nome perdurar na primeira posição das músicas mais ouvidas do país desde o seu lançamento há 3 meses.

Desbancando artistas como Luísa Sonza, Zé Felipe e Lennon, o hit “Pipoco” transcendeu o TikTok e se tornou a música mais tocada do Spotify a permanecer mais tempo no topo do Top 50 da plataforma neste ano. Sucesso não só no Brasil, a canção, que está há mais de um mês em primeiro lugar, foi ouvida por Kim Kardashian, uma das maiores celebridades mundiais, que postou um vídeo em sua rede social ouvindo “Pipoco”.

Na boca do povo e sucesso por onde passa Ana Castela acumula outros sucessos como “Boiadeira”, “Juliet e Chapelão”, “Ô Lá na Roça” e “As Menina da Pecuária”, que juntas somam mais de 150 milhões de visualizações no YouTube oficial da cantora.

Assista “Pipoco”, o grande hit de 2022: