Gusttavo Lima é homenageado e recebe o Título de Cidadão Honorário de Barretos

2.011

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi homenageado pela Câmara Municipal da cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo com Título de Cidadão Honorário

Na última quinta-feira (31), o marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima recebeu o Título de Cidadão Honorário de Barretos. Foi justamente durante a Festa do Peão de Barretos que o sertanejo acabou ganhando o título de “Embaixador”.

A Câmara Municipal de Barretos, São Paulo, concedeu o título ao ao artista através dos vereadores Ricardo Batista da Rocha (Bodinho) e Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete).

Mas quem discursou para a entrega do título foi o grande locutor de rodeiro Cuiabano Lima. O título é, na verdade, é um reconhecimento por tudo que  Gusttavo Lima tem feito pelo Hospital de Amor, em Barretos.

A Câmara Municipal de Barretos premia através de um título as pessoas que prestaram revelastes serviços a sociedade barretense. E no projeto do vereador Bodinho e do Carlão do Basquete você vai receber agora o Título de Cidadão Honorário de Barretos.

Jornalista resultado do exame de DNA de Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Na última quarta-feira (20) Gusttavo Lima que recentemente tem sido alvo de processos milionários, recolheu material genético para fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade de uma filha que o cantor teria fora do casamento com Andressa Suita, conforme informou a jornalista Fabiola Reipert. A ação, que é mantida em sigilo, foi movida pela farmacêutica Eloá Soares, que entrou com uma ação pedindo que o cantor sertanejo assumisse a paternidade e registrasse sua filha, que hoje tem 16 anos.

Na manhã desta segunda-feira, 1º, o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, informou com exclusividade o resultado do teste de DNA feito pelo artista para esclarecer um suposto caso de paternidade. De acordo com o jornalista o resultado do exame de paternidade foi Negativo. Gusttavo Lima não é o pai da filha da mulher!

Anteriormente, o sertanejo já tinha informado que não era o pai da jovem. Na época, a equipe dele informou que o artista morava em uma cidade no interior de Minas Gerais quando tinha 15 anos e não tinha ido até o interior de São Paulo, que é onde a mulher diz que engravidou.