Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima abre agenda de shows da segunda semana da FAICI 2018

0 272
B01 728x90

O cantor sertanejo Gusttavo Lima abre a agenda da segunda semana da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (FAICI)

Programação da FAICI segue até dia 12 e terá primeiramente o palco Gusttavo Lima, as coleguinhas Simone e Simaria. Naarena etapa da Copa Panther Rozeta Cutiano.

A primeira semana da FAICI 2018 foi de fato um sucesso! A abertura contou com uma programação intensa de rodeio. O público lotou o recinto para prestigiar os shows de Zé Neto e Cristiano e a dupla Henrique e Juliano.

A segunda semana da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba tem início nesta quinta-feira (9). Um dos destaques é cantor Gusttavo Lima, e o Ferrugem e etapa decisiva da Copa Panther Rozeta Cutiano. Os portões abrem em todas as noites às 20h.

Pelo sexto ano consecutivo a arena da FAICI será sede de uma etapa da competição da ANTT;  (Associação Nacional dos Três Tambores). No total, na categoria Mirim – até 12 anos – 10 competidoras disputarão pelas cinco vagas da próxima etapa, enquanto que 30 amazonas brigarão por 10 vagas na grande final que acontece em setembro, em Jaguariúna (SP).

Outros destaques serão a prova de marcha, realizada a tarde, e a noite na arena a competição de team penning, uma prova em equipe que se baseia em uma rotina comum de tratamento dos animais, na qual o gado é separado dentro de currais e a rapidez é imprescindível, e a etapa da Copa Panther Cutiano, único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil.

Programação de Shows

A segunda semana abre com a musicalidade do baiano Jill Reis, seguido do mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentarem o palco para as coleguinhas Simone e Simaria.

E no sábado, 11, a FAICI recebe o cantor Ferrugem, a dupla Rionegro e Solimões e a estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, fechando assim com chave de ouro a edição 2018 da Festa nos palcos de Indaiatuba.

 

 

 

 

Comentários
Loading...