Confira a programação do Rodeio de Itapecerica da Serra

0 206
Tempo de leitura: 2 minutos

A dupla sertaneja Jorge e Mateus que se apresenta na Festa de Boiadeiro de Itapecerica da Serra 2019. Confira a programação completa

A 40ª Festa de Peão de Itapecerica da Serra, a mais tradicional da região, teve nesta semana mais duas atrações confirmadas pela produção do evento. A dupla Jorge & Mateus se apresentam no dia 6 de julho e Marília Mendonça no fim de semana seguinte, dia 13.

VEJA TAMBÉM: Pai de Cristiano Araújo emociona fãs ao homenagear Cristiano Araújo

A Festa de peão de Itapecerica da Serra começa em uma sexta-feira, no dia 5 de julho, com a apresentação de Gusttavo Lima. No sábado, dia 6, é a vez de Jorge & Mateus. O show de domingo, dia 7, ainda não foi confirmado pela produção do rodeio.

Na outra quinta-feira, dia 11, é a vez da dupla Zé Neto e Cristiano se apresentarem no rodeio. O cantor Ferrugem se apresenta na sexta-feira, dia 12. No dia seguinte é a vez de Marília Mendonça subir ao palco itapecericano.

Os ingressos para a 40ª Festa do Peão de Boiadeiro será em torno de R$ 40 para a pista. Os valores dos outros setores ainda não foram divulgados. Os ingressos para o rodeio serão vendidos em pontos de venda autorizados pela organização como o Shopping Taboão. Neste ano a festa ocorre entre 5 e 13 de Julho.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

Por ser uma festa de peão, além dos shows, há também as provas profissionais com touros e cavalos. Em 2018, estima-se que cerca de 350 mil pessoas estiveram prestigiando o evento. O evento chega neste ano a sua 40ª edição, uma das mais antigas e tradicionais do Estado de São Paulo.

Jorge e Mateus lança “Tijolão”

A Jorge e Mateus lançam mais um sucesso em todos os aplicativos de música – ouça. O novo hit intitulado como “Tijolão” ganha também um videoclipe especial, gravado em Brasília (DF).

VEJA TAMBÉM: Ouça também a música “Tijolão” nas plataformas digitais

Nas redes sociais, Jorge e Mateus levaram os fãs a loucura retirando todas as publicações antigas e sua foto de perfil no Instagram. A ideia foi dar sentido a letra da música que vai trocar o celular atual por um antigo, para só mandar mensagens e fazer ligação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.