Roberta Miranda protesta contra tragédia em Brumadinho

Roberta Miranda faz desabafo após Tragédia de Brumadinho
0 251

A cantora Roberta Miranda usou suas redes sociais para protestar contra a tragédia de Brumadinho, que atingiu centenas de famílias em Minas Gerais

As cantoras paraibanas Roberta Miranda e Elba Ramalho usaram as redes sociais para protestarem contra o descaso que levou ao rompimento da barragem de rejeitos de Brumadinho, em Minas Gerais.

“O presidente da Vale pedido desculpas não traz a vida de volta. #monstros até quando meu Deus !A ganância será mais importante do que a vida do nosso semelhante? Se o homem não tá nem aí porque está que não. Recorro senhor a sua Justiça que é infalível”, escreveu Roberta Miranda ao postar uma foto de um bombeiros abraçado a um das vítimas da tragédia.

Tô na mão de Deus

Roberta Miranda inicia o ano apresentando o videoclipe da canção “Tô na Mão de Deus”. Mas a cantora que é considerada uma das principais vozes da música sertaneja e emociona ao falar sobre a canção

Inclusive a música “Tô na Mão de Deus” fala sobre as promessas de Deus, que, além de serem surpreendentes, nunca deixarão de ser cumpridas. A letra é uma composição de Anderson Freire e Dedé de Jesus.

No entanto, a faixa já está no repertório da nova turnê da artista, “De Mãos Dadas”, que tem viajado todo o país desde o último novembro.

Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música. Independente de religião, para mim aquilo que importa é o sentimento que nos leva a Deus. Essa letra diz muito, como se fosse, uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira! Espero que todos gostem”, comenta a cantora que, com 32 anos de carreira, é consagrada pelo público com o título de Rainha Sertaneja.

Comentários
Loading...