Roberta Miranda é condenada a indenizar segurança de Gusttavo Lima após humilhação em vídeo

Após ofender o segurança de Gusttavo Lima em vídeo como resultado de uma briga no camarim, Roberta Miranda foi processada e terá que indenizá-lo

A cantora sertaneja Roberta Miranda, que recentemente acusou a editora da dupla Chrystian e Ralf de ter jogado uma música sua no lixo, foi condenada a pagar uma indenização ao segurança de Gusttavo Lima após brigar com o funcionário e postar um vídeo ofendendo-o nas redes sociais.

Segundo o portal UOL, Roberta Miranda foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização no valor de R$ 10 mil ao segurança Paulo Sérgio de Matos, mais conhecido como Paulão, que trabalha com o cantor Gusttavo Lima. A Justiça de Goiânia publicou o decreto alegando que a cantora ofendeu a honra do segurança em público e foram usadas palavras humilhantes:

“É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”, destacou o juiz responsável pelo caso. Roberta Miranda ainda não se pronunciou sobre o caso.

Assuntos Relacionados

Na ocasião, Roberta Miranda tinha se envolvido em uma confusão com Paulão quando tentou visitar Gusttavo Lima em seu camarim, ainda em 2019. A cantora foi proibida de entrar no local e, segundo publicado em um vídeo em seu Instagram, teria sido tratada com grosseria. No vídeo, Roberta Miranda disparou ofensas ao segurança e, em contrapartida, foi processada pelo mesmo:

“Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa mer** toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve”, disparou a cantora.

Assista:

Editora de Chrystian e Ralf jogou música da cantora no lixo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O nome de Chrystian e Ralf vem sido envolvido em grandes polêmicas desde que Zé Neto fez um desabafo durante uma live sertaneja. Desde então, vários artistas se pronunciaram contra a dupla, inclusive Roberta Miranda, que teve um vídeo recente resgatado onde dizia que Chrystian e Ralf teriam jogado uma música sua no lixo.

Chrystian e Ralf, que são muito temperamentais e já chegaram a causar um mal estar com um produtor ao se recusar a gravar um tema de novela, não se pronunciaram sobre as acusações, mas Roberta Miranda declarou em suas redes sociais que as afirmações em seu nome não eram verdade, que foram retiradas de uma entrevista ao youtuber Renato Sertanejeiro.

No vídeo postado, a rainha do sertanejo declara que quem de fato jogou sua música no lixo foram os executivos da editora da dupla sertaneja. Na ocasião, ela tinha pedido para mostrar “Esperando Você Chegar” a Chrystian e Ralf, mas os veteranos sequer tiveram a chance de ouvir seu sucesso para pensar em gravá-lo. A veterana, que recentemente alegou ter sofrido machismo na indústria, completou dizendo que amava a dupla sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais