Roberta Miranda se choca com nude de Tiago Iorc: “É um rolo de macarrão”

0

Após ver o nude de Tiago Iorc que vazou nesta semana, Roberta Miranda usou suas redes sociais para fazer uma declaração polêmica e elogiar o cantor

O cantor da nova MPB Tiago Iorc viu seu nome se envolver em um escândalo nessa semana após ter um nude vazado. O cantor espantou o Brasil com a imagem e chegou até Roberta Miranda, que não tem papas na língua para contar sobre suas experiências sexuais e vive em pé de guerra com Gusttavo Lima, e causou polêmica quando decidiu comentar sobre a foto.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A veterana do sertanejo usou seu Twitter para comentar sobre o suposto nude do cantor, e não fez rodeios. Roberta Miranda deu sua opinião sobre o órgão do cantor de “Coisa Linda” e aproveitou para elogiar, do jeito que só ela tem coragem: “Isso não é um pin**, é um rolo de macarrão, Tiago Iorc! Quem gostou, bate uma”, disparou na rede social.

As declarações não pararam por aí: chocada com o que viu, Roberta Miranda confessou até ter perdido o sono e, após mostrar a foto para seu cachorro, o animal também ficou inquieto. O vídeo fez a alegria de seus seguidores.

Os comentários divertiram os internautas que, assim como Roberta, também se impressionaram com o nude, compartilhando suas opiniões e, é claro, fazendo memes. Tiago Iorc vem sendo um dos assuntos mais comentados há dias por conta da foto, mas não se manifestou sobre sua intimidade revelada. Designers consideram que a foto pode ser fake, mas até o momento nenhuma declaração foi dada pelo cantor sobre a veracidade da mesma, deixando um clima de mistério entre os fãs.

Roberta Miranda é a rainha das falas ousadas. Recentemente, após um acidente que teve em uma live sertaneja, a cantora usou suas redes sociais para contar sobre as experiências sexuais que teve no drive in há alguns anos. Confira abaixo.

Leia também

Sertaneja conta experiências sexuais 

(Foto: Reprodução Multishow)
(Foto: Reprodução Multishow)

Conforme já antecipado pelo Movimento Country, os shows no formato drive-in se tornam a nova moda no cenário brasileiro. A modalidade surge depois do saturamento das lives sertanejas, que boa parte dos brasileiros não aguentam mais. Dessa forma, os sertanejos tem se aventurado e programado o retorno aos palcos para tentar recuperar os prejuízos milionários que vem sofrendo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Quem resolveu aderir ao drive-in foi Roberta Miranda, que anunciou shows no formato para seus fãs. Durante o anúncio, a cantora revelou que teve uma experiência picante no drive-in quando era jovem: “Agora estou bugada!! Gente, lembro que, aos 20 anos, fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar??”, brincou Roberta, por meio de uma postagem no Twitter, divertindo seus seguidores.

Deixe uma resposta