Roberta Miranda anuncia live sertaneja com transmissão na tv aberta

0

Roberta Miranda anuncia nova live sertaneja com transmissão ao vivo na Band TV e se consagra como a artista mais homenageada nas transmissões

Roberta Miranda ganhou o coração do mundo sertanejo desde o início da quarentena, quando seus posts de cunho sexual viralizaram nas redes sociais. Em uma das publicações, ela chegou a comparar um nude do cantor Tiago Iorc à um rolo de macarrão.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Agora Roberta Miranda, que teve uma foto íntima vazada recentemente, anuncia uma nova live sertaneja em parceria com a Band. A live “Te Abraço com a Música” chega após a cantora desesperar seus fãs ao sofrer acidente durante live e será transmitida no programa Música na Band, com transmissão simultânea no seu canal oficial do YouTube.

A live sertaneja promove o novo single de Roberta Miranda de mesmo nome, e promete ser um sucesso. Nas redes sociais, a sertaneja agradeceu o carinho dos fãs e convidou todos para assistir ao show após compartilhar experiências sexuais em drive-in:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se liguem nesse recado! 😊 #TeAbraçoComAMúsica #LiveShow 28|08 na Band e YouTube.

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Cantora é homenageada nas lives sertanejas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Roberta Miranda tem recebido diversas homenagens nas lives realizadas durante este período de quarentena. Para ter uma ideia, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Cezar & Paulinho, Zé Neto e Cristiano e Michel Teló são alguns dos grandes nomes que têm incluído no repertório as canções assinadas pela eterna rainha da música sertaneja.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para registrar esses momentos especiais, Roberta Miranda acaba de divulgar um vídeo onde reúne diversos trechos com esses artistas interpretando sucessos como “São Tantas Coisas”, “Marcas”, “Esperando Você Chegar”, “Você é Tudo Que Pedi Pra Deus”, “Meu Dengo”, além, é claro, do clássico “A Majestade, o Sabiá”.

Assista as homenagens clicando aqui. 

Deixe uma resposta