Roberta Miranda fala sobre sua primeira experiência sexual e expõe sufoco: “No mato”

Roberta Miranda fala sobre sua primeira experiência sexual e detalha desfecho inusitado

Roberta Miranda, integrante da lista das 10 mulheres que mudaram a história da música sertaneja, contou ao podcast “Inteligência Limitada”, detalhes sobre a sua primeira experiência sexual.

Segundo informações da cantora, o seu companheiro passou por sufoco naquele dia. A artista recordou que era adolescente quando o episódio ocorreu, porém tomaram uma decisão curiosa. Por não terem um local, ambos decidiram se encontrar no meio do mato.

Após término do ato, a famosa lembrou que como foi a saída do local. Assim sendo, a artista disse que o rapaz estava agoniado e eles perceberam que o local tinha pouca iluminação.

Conforme a própria artista, o rapaz decidiu limpar as partes íntimas com urtiga. Pra quem não sabe, trata-se de uma planta famosa por causar coceira com ardência na pele.

Roberta Miranda falou ainda que foi xingada e ficou horrorizada ao ver as partes íntimas do companheiro. Além disso, durante a conversa com os apresentadores do podcast, a famosa também confirmou que se relaciona com todos os gêneros.

Roberta Miranda expõe mágoa de Gusttavo Lima

Ainda ao podcast, Roberta Miranda relatou a mágoa que sente por Gusttavo Lima. Ela disse que foi ver um show do cantor por vontade própria, uma vez que ela mesma disse que carregava uma forte admiração pelo Embaixador. Assim que chegou no lugar que aconteceria o show do cantor sertanejo, Roberta soube que Gusttavo estaria passando mal em seu camarim, poucas horas de sua apresentação ocorrer.

Roberta Miranda falou sobre Gusttavo Lima no Inteligência Ltda. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Roberta Miranda falou sobre Gusttavo Lima no Inteligência Ltda. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Na tentativa de ajudar seu colega de profissão, ela já imediatamente ligou para alguns de seus médicos de confiança, que se colocaram à disposição para atender Gusttavo Lima caso necessário. Quando Roberta Miranda quis verificar o estado de saúde de Gusttavo e prestar mais algum tipo de ajuda, o segurança do cantor foi completamente antipático com a cantora, empurrando a artista e destratando-a.

Por toda essa confusão, Roberta Miranda decidiu abrir um processo contra o segurança de Gusttavo, desistindo dias depois após seu advogado informar que Gusttavo Lima obrigatoriamente se envolveria na ação judicial, pelo fato de ser um funcionário do cantor sertanejo. Miranda disse que a decisão do cancelamento foi para preservar Gusttavo.

Porém, o próprio segurança tomou a iniciativa de processá-la, com Roberta, inclusive, chegando a perder a ação sem nem ter tido a oportunidade de se defender. Através de um recurso da defesa, a avaliação foi novamente para análise e Roberta Miranda ainda está travando essa briga judicial com o segurança do Embaixador.