Influenciador debocha de plásticas de Eduardo Costa e Roberta Miranda sai em defesa do sertanejo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma das vozes femininas mais importantes do sertanejo no país, Roberta Miranda sai em defesa de Eduardo Costa e dispara contra influencer

Uma das vozes mais representativas do sertanejo feminino saiu em defesa do colega de profissão. Após ser condenada a pagar indenização ao segurança de Gusttavo Lima e ser humilhada por Chrystian e Ralf, Roberta Miranda agitou as redes sociais ao defender o colega, Eduardo Costa de comentário feito pelo influenciador digital, Dudu Guimarães, na internet.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Durante a live sertaneja de Eduardo Costa, Dudu Guimarães tirou uma foto do rosto do cantor. Em seguida, o influenciador escreveu em suas redes sociais: “O Eduardo Costa a qualquer momento vai explodir de botox”. A sertaneja se sentiu incomodada com o comentário de Dudu e rebateu a crítica, defendendo o cantor: Dudu vc é terrível !! O Eduardo Costa não usa botox , comentou a artista.

Assuntos Relacionados

Na mesma publicação, internautas concordaram com o comentário do influenciador e dispararam: “Eu sempre sou daqueles que respeita a opinião da pessoa sobre o próprio corpo. Mas tudo tem limites. Senhor, que coisa estranha“. E outro em seguida: “Transpirando ácido hialurônico”. 

Cantora deve pagar indenização ao segurança de Gusttavo Lima

(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)

A cantora sertaneja Roberta Miranda, que recentemente acusou a editora da dupla Chrystian e Ralf de ter jogado uma música sua no lixo, foi condenada a pagar uma indenização ao segurança de Gusttavo Lima após brigar com o funcionário e postar um vídeo ofendendo-o nas redes sociais.

Segundo o portal UOL, Roberta Miranda foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização no valor de R$ 10 mil ao segurança Paulo Sérgio de Matos, mais conhecido como Paulão, que trabalha com o cantor Gusttavo Lima. A Justiça de Goiânia publicou o decreto alegando que a cantora ofendeu a honra do segurança em público e foram usadas palavras humilhantes:

É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante“, destacou o juiz responsável pelo caso. Roberta Miranda ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na ocasião, Roberta Miranda tinha se envolvido em uma confusão com Paulão quando tentou visitar Gusttavo Lima em seu camarim, ainda em 2019. A cantora foi proibida de entrar no local e, segundo publicado em um vídeo em seu Instagram, teria sido tratada com grosseria. No vídeo, Roberta Miranda disparou ofensas ao segurança e, em contrapartida, foi processada pelo mesmo:

Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa mer** toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve“, disparou a cantora.

Assista:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais