Após ser humilhada, Roberta Miranda detona Chrystian e Ralf: “Jogaram minha música no lixo”

0
387
Roberta Miranda detona Chrystian e Ralf: “Jogaram minha música no lixo” (Foto: Reprodução/Internet)
Roberta Miranda detona Chrystian e Ralf: “Jogaram minha música no lixo” (Foto: Reprodução/Internet)

Após Zé Neto alfinetar Chrystian e Ralf em live sertaneja, vídeo de Roberta Miranda relatando uma atitude soberba da dupla veio à tona

A live sertaneja de Zé Neto e Cristiano no último sábado (24), rendeu uma alfinetada em Crhystian e Ralf. Na ocasião, Zé Neto acabou não se contendo e mandando um recado para a dupla. Agora um vídeo de Roberta Miranda criticando a dupla e contando sobre uma atitude desnecessária de Chrystian e Ralf veio à tona. Em entrevista, ela os acusou de ter descartado uma canção de sua autoria.

Após acusar cantor sertanejo de roubar um de seus sucessos, Roberta declarou que em uma ocasião no passado, chegou a entregar para Chrystian e Ralf uma música sua pedindo para que eles a ouvisse.

Assuntos Relacionados

No entanto, antes de deixar o local em que estava com eles, ouviu Chrystian e Ralf jogarem a gravação literalmente no lixo, desdenhando do talento da cantora, o que a ofendeu profundamente. Roberta relatou o que teria escutado enquanto tomavam a atitude. Confira:

@giro_do_circuito##robertamiranda ##ChrystianeRalf ##duplasertaneja ##sertanejo ##humilhacao ##verdades ##cantor ##cantora ##compositor ##girodocircuito ##circuitodesucessos ##bbb♬ som original – Giro do Circuito ✅

Roberta Miranda revela ter sofrido machismo por sertanejos

(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)

Após acusar o cantor Matogrosso de querer roubar os direitos de uma de suas músicas mais famosas e alegar que ele fez o mesmo com outras artistas, a cantora sertaneja Roberta Miranda, que acusou Luan Santana de fazer harmonização facial, revelou ter sofrido machismo por grades cantores da música sertaneja.

Em uma entrevista dada recentemente, Roberta Miranda, além de expor a briga com Matogrosso devido à uma música, contou sobre o seu passado na música e alegou que já foi vítima de machismo por grandes nomes da música sertaneja, que se consolidaram no passado.

De acordo com Roberta Miranda, crescer no meio sertanejo na época foi extremamente doloroso, tendo em vista que ela foi uma das mulheres pioneiras no gênero e sofreu muito com seus colegas de profissão: “Eu enfrentei a pior época do machismo, ali era danado! Eu trabalhava com Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico, Ricco e Léo, com tantos outros que eram terrivelmente machistas!”, disparou, em conversa com o youtuber Renato Sertanejeiro.