Roberta Miranda canta trecho de música inédita durante o banho

0

Nua, Roberta Miranda postou vídeo no chuveiro soltando a voz com canção inédita.


“Quem disse que a gente não pode cantar debaixo do chuveiro?”, questiona Roberta Miranda, no auge de seus 60 anos e com uma lista grande de hits. Em vídeo divulgado em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (6), a sertaneja aparece nua e soltando a voz para apresentar uma canção inédita.

“Inédita RM [Roberta Miranda] Mesmo assim, não me convenci / Tatuei seu rosto em minhas mãos / Diz o que fazer / Nem bem acordo / e ao lavar o rosto / logo vejo você / Como te esquecer… se estás tatuada / na palma da minha mão / pra sempre #audiovisual esta canção”, escreveu ela na legenda do post.
No registro, Roberta ainda canta outros trechos da canção romântica: “Tá na hora de refletir, se fica ou se vai sair / tá na hora de chorar / antes que o amor te quebre, antes que o amor envergue, então vá…”, ainda diz ela.
“Sem olhar pra trás, o amor pode destruir, eu voltei, voltei, voltei / Me esbarrei no seu olhar, ao pegar sua mão, desenhei no chão suas iniciais”, também canta Roberta no vídeo divulgado aos fãs (assista abaixo).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Roberta Miranda se emociona com drama pessoal

Roberta Miranda fez uma revelação inédita e conta que perdeu dois filhos durante estação. A sertaneja se emocionou durante o chá de bebê de Sabrina Sato

Entretanto, a cantoraabriu o coração durante o chá de bebê da apresentadora Sabrina Sato. A cantora, de 62 anos, fez revelações sobre sua relação com a maternidade. “Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade, tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, revelou ela para o programa TV Fama, da Rede TV!

Além disso, Roberta ainda declarou ter perdido duas gestações. “Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também. Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei“, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.