Rionegro e Solimões lançam nova música “Refém da Madrugada”

0

Rionegro e Solimões presenteiam seus fãs com “Refém da Madrugada“, sua nova música que já chega com videoclipe

Rionegro e Solimões seguem em ritmo pra lá de acelerado em 2020. Driblando de pernada todos os percalços que o ano trouxe para o mercado fonográfico, eles seguem se reinventando a cada nova fase e trazem mais um grande lançamento para o público. “Refém da Madrugada”. chegou ao público nesta sexta-feira (21), já com vídeo no canal oficial do YouTube da dupla.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Este lançamento é extremamente emblemático na carreira dos sertanejos. “Refém da Madrugada” vem com uma carga muito importante envolvendo o gerenciamento 360 deles. O clipe da faixa foi retirado da live Encontro de Gerações, promovida dia 18 de julho, pelo Villa Country para comemorar seus 18 anos de existência. Esse é o primeiro lançamento que carimba, de fato, a parceira o escritório artístico Mega Produções Artísticas.

“A distribuição digital será feita pela Sony Music e precederá o lançamento do nosso próximo DVD que virá em breve para o nosso público, gravado na nossa primeira transmissão ao vivo”, detalha Rionegro, que realizou recentemente uma live sertaneja de sucesso ao lado de Solimões.

História da Música

“Refém da Madrugada” é assinada por Rionegro, tem a direção musical de Junior Melo, e conta a bonita história dos românticos boêmios que bebem por um amor não correspondido. “Essa é uma daquelas que o Rionegro, de tempos em tempos, acerta. Os fatores que se uniram para ele acertar foram simples. É uma música gostosa de ouvir e surgiram naturalmente. Ele tava com a alma tranquila e usou o dom que Deus deu a ele”, comenta Solimões.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A primeira live de Rionegro & Solimões, a qual dará origem ao DVD que está por vir aconteceu em 25 de abril e reuniu os maiores sucessos de carreira dos sertanejos.

Assista “Refém da Mdrugada”:

Deixe uma resposta