RETRÔ 2020: Sofrendo com crise, cantor sertanejo vende mansão milionária à preço de banana

0

Bombou em Agosto: Devido à crise financeira, o sertanejo Rick, da dupla Rick e Renner, coloca mansão luxuosa à venda pela metade do valor original

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Rick, da dupla Rick e Renner, sentiu o impacto da pandemia de Covid-19 no Brasil e decidiu vender uma de suas mansões luxuosas por um verdadeiro preço de banana.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma informação vazada pela imobiliária que cuida da venda de uma de suas mansões e luxo, em agosto deste ano, Rick acabou tendo detalhes da negociação e do imóvel revelados sem sua autorização. O que chocou o público é o preço baixo que o imóvel está sendo vendido, pela metade do valor original.

No entanto, o sertanejo está tendo dificuldades para conseguir um comprador para a “casa dos sonhos”, como é denominado pelo próprio cantor. O imóvel de Rick esbanja luxo e choca pelo tamanho exagerado e luxos excessivos e, apesar de ostentar a mansão, Rick a colocou à venda por um preço bem abaixo do comum para casas do porte.

Leia mais

O que tem na mansão de Rick e por qual valor será vendida?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A “casa dos sonhos” de Rick é localizada em Itu (SP) e fica no mesmo condomínio de Ana Hickmann. A estrutura da mansão choca com suas proporções exageradas: são 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano. Além de tudo isso, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

O preço da mansão é de “apenas” 9 milhões de reais. No entanto, em um outro anúncio da imobiliária, o imóvel pode ser encontrado pelo valor de 6 milhões de reais. Apesar do preço baixo, Rick, que perdeu seu pai vítima de um AVC, ainda não conseguiu vender sua mansão.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy