O maior site sertanejo do Brasil

Rick Sollo rebate notícia falsa e nega retorno com Renner

0 8.611

URGENTE: Rick e Renner devem voltar aos palcos nos próximos dias

Na semana passada rodou nas redes sociais, um vídeo anunciando a volta da dupla Rick e Renner em 2019, o vídeo é antigo, do ano de 2012, quando a dupla voltou pela primeira vez, prestes a lançar o álbum “Inacreditável o Poder Do Amor”.

Em resposta, Rick postou imediatamente em suas redes sociais, um pequeno vídeo rebatendo a “fakenews”, afirmando que não tem nada neste sentido no momento, e que está prestes a lançar seu 3º Cd solo, e segue com projeto “Dois Corações” ao lado de Giovani até dezembro, cita também que Renner segue sua parceria com Rennan.

 

FIM DA DUPLA RICK E RENNER
A segunda separação da dupla Rick e Renner aconteceu depois de Renner ser preso por dirigir alcoolizado enquanto voltava de uma festa no Guarujá.
Além disso, na ocasião, vazou um vídeo gravado por um dos policiais que o abordaram enquanto tentava convencê-lo a não levá-lo para a delegacia.
Entre o discurso e um cigarro, as imagens mostram o cantor nitidamente embriagado. Em um momento, o agente da polícia pede o telefone de um advogado para que ele avise sobre a apreensão. E a resposta dele fica um tanto confusa: “Liga para mim mesmo!”. Com isso, até os policiais caem no riso.
O cantor foi liberado depois de pagar R$10 mil em fiança pelo crime. Ele tentou fugir da cena, depois de ter batido num carro parado numa via em São Paulo, mas foi pego em flagrante.

Comentários
Loading...