Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Rick Sollo rebate notícia falsa e nega retorno com Renner

0 1.402

Na semana passada rodou nas redes sociais, um vídeo anunciando a volta da dupla Rick e Renner em 2019, o vídeo é antigo, do ano de 2012, quando a dupla voltou pela primeira vez, prestes a lançar o álbum “Inacreditável o Poder Do Amor”.

Em resposta, Rick postou imediatamente em suas redes sociais, um pequeno vídeo rebatendo a “fakenews”, afirmando que não tem nada neste sentido no momento, e que está prestes a lançar seu 3º Cd solo, e segue com projeto “Dois Corações” ao lado de Giovani até dezembro, cita também que Renner segue sua parceria com Rennan.

 

FIM DA DUPLA RICK E RENNER

A segunda separação da dupla Rick e Renner aconteceu depois de Renner ser preso por dirigir alcoolizado enquanto voltava de uma festa no Guarujá.

Além disso, na ocasião, vazou um vídeo gravado por um dos policiais que o abordaram enquanto tentava convencê-lo a não levá-lo para a delegacia.

Entre o discurso e um cigarro, as imagens mostram o cantor nitidamente embriagado. Em um momento, o agente da polícia pede o telefone de um advogado para que ele avise sobre a apreensão. E a resposta dele fica um tanto confusa: “Liga para mim mesmo!”. Com isso, até os policiais caem no riso.

O cantor foi liberado depois de pagar R$10 mil em fiança pelo crime. Ele tentou fugir da cena, depois de ter batido num carro parado numa via em São Paulo, mas foi pego em flagrante.

você pode gostar também
Comentários
Loading...