Após vender mansão por causa de crise, Rick Sollo faz apelo para a volta dos shows e gera revolta

Sofrendo com a crise financeira e tentando vender mansão milionária, Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, implora pela volta dos shows e é detonado

O cantor sertanejo Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, sentiu os efeitos da pandemia, que paralisou os shows há quase 2 anos e trouxe prejuízos financeiros para a maioria do ramo do entretenimento. Após anunciar a venda de sua mansão milionária por um preço de banana e a imobiliária precisar fazer um apelo pela falta de interessados, o sertanejo agora implorou pela volta dos shows e polemizou na internet.

Em um pronunciamento nas redes sociais, Rick Sollo, que teve sua falência questionada por internautas após a venda da sua mansão, esnobou a pandemia e pediu pela volta dos shows, justificando que aeroportos e outras áreas estavam repletas de aglomeração, o que também poderia acontecer nos shows:

“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos mas não protege nos eventos”, disparou o cantor sertanejo.

Assuntos Relacionados 

O comentário, exposto por uma página sertaneja, gerou uma onda de respostas concordando com Rick Sollo, mas a maioria dos comentários massacrou o cantor sertanejo pela sua falta de noção: “No aeroporto não tem ninguém bebendo direto e nem paquerando outros querendo beijar . É, por uns pensamentos assim que não acaba”, disparou um internauta. “Parece criança, que precisa explicar 10x a mesma coisa rs. Tbm não entendo muitas escolhas dele e tá tudo certo rs”, detonou outro.

Após a polêmica, Rick Sollo não voltou a se posicionar a favor da volta dos eventos, o que só irá acontecer quando estiverem todos vacinados. Uma curiosidade é que ele ainda não conseguiu vender sua “mansão dos sonhos”, que já virou notícia muitas vezes pela diferença de preços e apelos da imobiliária.

Sertanejo vende mansão por causa da crise financeira

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Rick Sollo resolveu vender uma de suas mansões mais luxuosas a preço de banana. A venda vem se arrastando por anos e, agora, foi preciso a corretora fazer um apelo nas redes sociais para vendê-la. A “casa dos sonhos”, como é denominada por Rick, está localizada em Itu (SP) e fica no mesmo condomínio de Ana Hickmann. No entanto, a forma de divulgação da venda pela corretora chamou a atenção dos internautas. Greyce de Felício Gonzalez, corretora responsável, fez um verdadeiro apelo tentando encontrar um comprador para a mansão:

“Me nota! Casa de artista. Isso mesmo, uma mansão fantástica e que está à venda conosco, confira todos os detalhes por aqui. Aconchegante, de extrema qualidade, com estrutura completa para o lazer e o descanso necessário. Condomínio de altíssimo padrão, refúgio de celebridades. Gostou? Agende uma visita!”, postou tentando chamar a atenção.

O valor da mansão chega a mais de R$ 14 milhões, incluindo as taxas de condomínio. A casa, que é cheia de regalias, teve seu preço aumentado. No ano passado, a informação divulgada era de que ela estaria sendo vendida por aproximadamente 5 milhões mais barata (R$ 9 milhões), o que gerou na internet uma onda de comentários apontando que Rick estaria a vendendo por preço de banana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais