Sofrendo com crise, corretora faz apelo para vender mansão de cantor sertanejo à preço de banana

O cantor Rick tenta vender sua mansão há anos, mas sem sucesso.

0

Devido à crise financeira, corretora do sertanejo Rick Sollo, da dupla com Renner, faz apelo para tentar vender mansão luxuosa do cantor

O cantor sertanejo Rick Sollo, da dupla com Renner, sofre com a crise instaurada pela falta de shows por causa da pandemia e, com isso, resolveu vender uma de suas mansões mais luxuosas a preço de banana. A venda vem se arrastando por anos e, agora, foi preciso a corretora fazer um apelo nas redes sociais para vendê-la.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A “casa dos sonhos”, como é denominada por Rick, está localizada em Itu (SP) e fica no mesmo condomínio de Ana Hickmann. No entanto, a forma de divulgação da venda pela corretora chamou a atenção dos internautas. Greyce de Felício Gonzalez, corretora responsável, fez um verdadeiro apelo tentando encontrar um comprador para a mansão:

“Me nota! Casa de artista. Isso mesmo, uma mansão fantástica e que está à venda conosco, confira todos os detalhes por aqui. Aconchegante, de extrema qualidade, com estrutura completa para o lazer e o descanso necessário. Condomínio de altíssimo padrão, refúgio de celebridades. Gostou? Agende uma visita!”, postou tentando chamar a atenção.

O valor da mansão chega a mais de R$ 14 milhões, incluindo as taxas de condomínio. A casa, que é cheia de regalias, teve seu preço aumentado. No ano passado, a informação divulgada era de que ela estaria sendo vendida por aproximadamente 5 milhões mais barata, o que gerou na internet uma onda de comentários apontando que Rick estaria a vendendo por preço de banana.

Leia também

Mansão já foi oferecida mais barata no ano passado

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A estrutura da mansão choca com suas proporções exageradas: são 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano. Além de tudo isso, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No ano passado, o preço da mansão chegou a 9 milhões de reais. No entanto, em um outro anúncio da imobiliária, o imóvel poderia ser encontrado pelo valor de 6 milhões de reais.

Apesar do preço baixo, Rick, que perdeu seu pai vítima de um AVC, ainda não conseguiu vender sua mansão e, agora, o valor aumentou um pouco mais. Será que é por causa da cota do dólar?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy