Sofrendo com crise, Rick Sollo abre o jogo após vender mansão milionária e implora ajuda de Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, precisou vender sua mansão após crise financeira e já chegou a receber ajuda de Zezé Di Camargo

Rick Sollo, dupla do cantor Renner que chegou a perder tudo e ir morar de aluguel por causa do envolvimento com drogas e alcoolismo, tem sentido os efeitos da pandemia e, após colocar uma de suas mansões a venda e fazer um grande apelo pedindo a volta dos shows, deu uma entrevista reveladora onde abriu o jogo sobre crise financeira e revelou ter sido ajudado por Zezé Di Camargo, este que está envolvido em polêmicas com o voto impresso.

Em uma entrevista ao canal do youtuber sertanejo André Piunti, Rick Sollo abriu o jogo e revelou que sua carreira nem sempre foi fácil e ele já chegou a passar muitas dificuldades ao lado do irmão. O cantor sertanejo disse que chegou a conhecer Zezé Di Camargo durante um show e o irmão de Luciano até ofereceu ajuda financeira, que foi negada a princípio.

No entanto, após anos tentando emplacar a carreira e sem resultado, Rick Sollo foi até Goiânia atrás do sertanejo para pedir ajuda: “Fui até o hotel (que ele estava hospedado) pra falar com ele, eu e um amigo, ele foi até a recepção e pediu para avisarem no quarto de hotel. Para a minha surpresa, o Zezé pediu pra mim subir. Quando eu cheguei lá em cima, a Zilu me recebeu e eu falei com ele”, começou o relato.

Assuntos Relacionados 

“O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar‘. Ele me disse: ‘Cara você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’ E aí eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de falar pra ele que eu não tinha dinheiro pra voltar. Ele meteu a mão no bolso e me deu”, desabafou Rick lembrando da sua história com Zezé.

A ajuda de Zezé Di Camargo foi essencial para que Rick e Renner consolidassem sua carreira e se tornassem uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Desde que estouraram, acumulam hits de sucesso e várias polêmicas que deixaram o público chocado e fizeram até a dupla sertaneja colocar um ponto final temporariamente.

Sertanejo gerou revolta após se pedir a volta dos shows

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após anunciar a venda de sua mansão milionária por um preço de banana e a imobiliária precisar fazer um apelo pela falta de interessados, o sertanejo agora implorou pela volta dos shows e polemizou na internet. Em um pronunciamento nas redes sociais, Rick Sollo, que teve sua falência questionada por internautas após a venda da sua mansão, esnobou a pandemia e pediu pela volta dos shows, justificando que aeroportos e outras áreas estavam repletas de aglomeração, o que também poderia acontecer nos shows:

“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos mas não protege nos eventos”, disparou o cantor sertanejo.

O comentário, exposto por uma página sertaneja, gerou uma onda de respostas concordando com Rick Sollo, mas a maioria dos comentários massacrou o cantor sertanejo pela sua falta de noção: “No aeroporto não tem ninguém bebendo direto e nem paquerando outros querendo beijar . É, por uns pensamentos assim que não acaba”, disparou um internauta. “Parece criança, que precisa explicar 10x a mesma coisa rs. Tbm não entendo muitas escolhas dele e tá tudo certo rs”, detonou outro.

Após a polêmica, Rick Sollo não voltou a se posicionar a favor da volta dos eventos, o que só irá acontecer quando estiverem todos vacinados. Uma curiosidade é que ele ainda não conseguiu vender sua “mansão dos sonhos”, que já virou notícia muitas vezes pela diferença de preços e apelos da imobiliária.