Rick, da dupla com Renner, coloca mansão milionária à venda por fortuna

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Assim como outros artistas sertanejos, Rick, da dupla com Renner, anuncia venda de sua mansão milionária em meio a crise financeira 

Os artistas sertanejos que estão passando por dificuldades financeiras em decorrência da crise econômica que o país enfrenta, os conduz aos cortes de gastos. E assim como Leonardo que planeja vender sua fazenda Talismã e Amado Batista que conseguiu vender a sua propriedade rural, Rick, da dupla com Renner, coloca a sua mansão milionária à venda por valor exuberante.

O sertanejo está com a mansão à venda desde seu anúncio no último ano. Rick que havia se separado de sua dupla, mas retomou com a parceria, decidiu colocar à venda uma de suas mansões luxuosas, devido à crise financeira. Porém, o sertanejo pediu um valor muito abaixo do valor original da casa, o que surpreendeu o público.

Assuntos Relacionados 

A casa está sendo vendida por aproximadamente R$ 9 milhões e em outro anúncio da imobiliária responsável pela negociação, encontra-se por R$ 6 milhões. A propriedade particular está localizado na cidade de Itu (SP), no mesmo condomínio da apresentadora Ana Hickmann. A “casa dos sonhos” denominada por Rick, ostenta artigos de luxo e surpreende pelo tamanho dos cômodos.

A estrutura da mansão do artista espanta: são 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano. Além de tudo isso, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

Confira fotos da mansão de Rick:

Relembre 7 duplas sertanejas que se separaram por polêmicas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Muitas duplas sertanejas já passaram por relações turbulentas que abalaram a parceria e tiveram que se separar em decorrência de brigas e polêmicas. E existem as parcerias que se perduram por anos e que seguem com projetos solos em paralelo, como Zezé Di Camargo e Luciano que estão se dedicando aos seus trabalhos individuais dentro da música. 

Por diversas razões levaram os artistas a triste separação que para alguns, podem ser motivo para seguir com um projeto maior e mais desafiador da carreira solo. Duplas sertanejas que são formadas por membros da mesma família, irmãos, primos, amigos de infância e que juntos buscam o mesmo objetivo: levar a música sertaneja aos ouvidos de quem a escuta.

E com a vinda do sucesso, muitas duplas sertanejas não estão preparadas com o mundo da fama. Em consequência disso, podem não conseguir gerenciar a carreira na música sertaneja ou até mesmo vir à tona polêmicas que possam prejudicar a imagem pública do artista, que outrora tinha uma vida particular e mais privada.

Com esse efeito, o Movimento Country fez um levantamento e trouxe uma lista de sete duplas sertanejas que passaram por diversos obstáculos e crises que os levaram à separação da parceria dentro da música sertaneja. Confira a lista completa aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy