O maior site sertanejo do Brasil

Ribeirão Rodeo Music classifica campeão para Barretos

0 31

Com um público de 110 mil pessoas em 4 dias de atrações, o Ribeirão Rodeo Music que aconteceu no último final de semana em Ribeirão Preto, teve montarias de tirar o fôlego.


Na arena, os atletas das montarias em touro, três tambores e team penning garantiram um verdadeiro espetáculo, que culminou em uma premiação de mais de R$ 80 mil no total. No Team Penning o trio campeão foi o “Arapuca”, de Batatais e Iturama. A equipe é composta pelos competidores: Vinicius Lelis, Flávio Brandão Alves e Íris de Lima.Já nos Três Tambores a grande campeã foi a competidora Maria Julia Leal que teve o melhor desempenho em três dias de disputa de alto nível. Nas montarias em touros, valendo pelo Circuito Barretos de Rodeio o campeão foi Israel Rodrigues da Silva, de Catanduva (SP). Com o título em Ribeirão Preto, o competidor conseguiu garantir vaga para o rodeio da maior Festa do Peão da América Latina: Barretos. A 54ª Festa do Peão de Barretos acontece em agosto, reunindo os melhores competidores do país.

Além disso, o evento promoveu no domingo (3 de maio), o Desafio do Bem, que colocou o peão Eduardo Sales contra o touro Pesadelo, da Cia. 3B, arrecadou mais de R$ 51 mil em doações de patrocinadores para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. O público pode apostar no touro ou no peão e concorrer a uma moto okm. Quem ganhou o desafio foi o touro que arremessou o peão em menos de 2 segundos de montaria. Ainda não se tem o balanço das apostas arrecadadas pela entidade, mas segundo a SOBECCan esta renda é de vital importância, pois de acordo com o presidente do Hospital, Antonio Carlos Maçonetto, o dinheiro será empregado na finalização do primeiro bloco do hospital que vai abrigar um centro cirúrgico para atender os casos mais graves.

loading...
Comentários
Loading...