Ribeirão Rodeio Music troca sertanejo por funk

Funk é a principal atração do Ribeirão Rodeio Music
0 251

Rodeio reúne funk, música eletrônica são os destaques do Ribeirão Rodeio Music 2019.

Em 2019, o Ribeirão Rodeo Music vai reunir shows de funk, eletrônica e sertanejo em Ribeirão Preto. Neste ano, a festa comemora 15 anos com diversas novidades como a presença de Kevinho e Jerry Smith.

O rodeio será nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. A organização confirmou novidades como um palco totalmente dedicado à valorização da música sertaneja, o Vila Sertaneja.

Este palco terá apresentações de artistas nacionais e da região de Ribeirão Preto. Nomes como Teodoro e Sampaio, Felipe e Falcão e João Pedro e Cristiano já estão confirmados. A dupla Guilherme e Gustavo, com 25 anos de carreira, será a residente do palco, estando presente todos os dias para cantar e anunciar as atrações ao público.

Grade de shows destaca funk no lugar do sertanejo!

Na abertura da programação, no dia 27 de abril, sobem ao palco i projeto eletrônico Jetlag, formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e ainda terá a apresentação de Jorge e Mateus e Luan Santana.

No dia 30 de abril, o público acompanha uma mistura de ritmos no palco do Ribeirão Rodeio Music, com o duo eletrônico Cat Dealers (que mistura estilos como house music e disco) e do funk de Jerry Smith, que ficou nacionalmente conhecido, com o single Bumbum Granada e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Na quinta-feira, 2 de maio, o sertanejo domina a programação, com os shows de Henrique e Juliano e Felipe Araújo. Se balada é sinônimo de festa, na sexta-feira, 3 de maio, o RRM vai colocar o público para dançar com apresentações de sertanejo, pagode e música eletrônica, com Diego e Arnaldo, o badalado Denis DJ e a banda de pagode Atitude 67 – dona dos hits Cerveja de Garrafa e Saideira.

No encerramento da programação, na sexta-feira, 4 de maio, os fãs do evento acompanharão as apresentações de Gusttavo Lima, Kevinho, além das duplas Matheus e Kauan e Bruno e Barreto.

Comentários
Loading...