Réveillon dos sertanejos conta com aglomeração e ostentação desmedida

Cantores sertanejos esquecem da pandemia e curtem o Réveillon em maio à aglomerações.

0

Em ano de pandemia, celebridades sertanejas escolhem destinos paradisíacos para passar o Réveillon, mas se esquecem da realidade

Os famosos parecem ter encontrado a cura para o Covid-19, pois nomes como Gusttavo Lima, que supostamente está namorando Mariana Rios, Marília Mendonça, vista ostentando jatinho particular, e Zé Felipe, o “Maria Fifi” da música, estão se aglomerando em festas e comemorações do Réveillon 2020.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O Embaixador decidiu curtir o em Angra dos Reis (RJ), local que antes era conhecido como “ninho de amor” seu e de sua ex Andressa Suíta, mas supostamente agora ele está acompanhado de outra. O cantor apareceu em suas redes sociais mais uma vez acompanhado de muita bebida e seus amigos.

Marília Mendonça está viajando com a família para Salvador (BH), mas o que chamou atenção na viagem da cantora foi o fato dela ter comentado tempos atrás que estava em uma grave situação financeira e já tinha demitido mais de trinta funcionários.

O eterno Meteoro da Paixão, Luan Santana, após seu término muito falado pela mídia, passará o Réveillon em Trancoso (BH), além disso o cantor fará uma apresentação em conjunto com Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha, em seu canal oficial do Youtube.

Simone, dupla Simaria, passará a virada em Orlando e só voltará ao Brasil após o nascimento de sua filha. Considerada um ícone da beleza, sua irmã Simaria foi clicada nua há pouco tempo em uma praia de nudismo.

Zé Felipe e sua noiva Virgínia Fonseca, que foram alvos de inúmeras especulações, fizeram questão de usar seu jatinho particular para viajar no Réveillon, além de publicarem fotos na internet.

É notável que a maioria dos famosos já não teme mais o coronavírus, mas sim o “cancelamento”. A internet ficou chocada com as inúmeras festas muitas vezes lotadas que estão sendo produzidas por celebridades, Neymar, por exemplo teria planejado uma com mais de 500 convidados.

Leia mais

Virada do Ano em São Paulo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla Maiara e Maraísa havia sido escolhida para se apresentar no Show da Virada em São Paulo, mas após o altíssimo valor do cachê ser divulgado para o público, a dupla teve sua apresentação cancelada.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O show de Réveillon  das gêmeas teria custado 300 mil reais à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, o que chocou o Brasil, visto o momento em que o mundo se encontra, mas rapidamente com o apelo da internet, as duas foram retiradas do catálogo de apresentações.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy