O melhor da música sertaneja

Resultados das montarias do dia 28/08

0 33
Eduardo Ringo de Mello consegue a maior nota na modalidade Bareback

A competição da modalidade Bareback da 54a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos tem os melhores atletas desta noite de sexta-feira, dia 28. A maior nota, 87,5, foi do competidor Eduardo Ringo de Mello, de Marília (SP), que montou o cavalo “Yellow Fever”, da companhia Pro Horse. A segunda nota foi do competidor Luís Carlos Moreira, de São Paulo (SP), com o animal “Space Montain”, também da Pro Horse. O atleta André Polaquine, de Brotas (SP), tirou a terceira maior nota, 79.

Baldissera é o melhor na Sela Americana na noite de sexta-feira
O competidor Leandro Baldissera, de Capão Bonito (SP), foi o que obteve a maior nota, 85, nesta sexta-feira, dia 28, na modalidade Sela Americana, uma das competições que acontecem na 54ª Festa do Peão de Barretos. Baldissera montou “Fire Woman”, da companhia Pro Horse.
A segunda melhor nota foi do atleta Vilson Martins Araújo, de Herculândia (PR), que conseguiu 80 com o animal “Canadá”, da companhia W.R.
O peão Luís Carlos Rodrigues, de Tatuí (SP), obteve nota 70, montando o cavalo “Boqueirão”, da tropa de Dito Soncino.

Riolandense é o melhor da segunda noite do Cutiano
Fabiano Garcia Dias, de Riolândia (SP), foi o melhor competidor na montaria em cavalo, estilo Cutiano, na noite desta sexta-feira, dia 28, na 54a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ele conseguiu a nota 78,58, a maior da noite, montando o animal “Apagão”, da companhia Gabriel Granguelli.

loading...
Comentários
Loading...
})();