Saiba como o cantor sertanejo Renner vive hoje após perder fortuna e viver da ajuda da mãe

O cantor Renner chegou a morar de aluguel antes da dupla Rick e Renner voltar aos palcos e sofreu com mudança de vida radical

Durante o período de separação da dupla Rick e Renner, que durou de 2015 a 2018 e é só mais um exemplo de outras que já se separaram, Renner chegou a passar por um período financeiro conturbado. Em 2017, detalhou em entrevista as mudanças de sua vida, revelando que estava morando de aluguel, na época pago pela mãe do cantor.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em conversa com a Record TV, o músico relatou como foi se mudar de Alphaville, bairro nobre em São Paulo para um simples apartamento. Segundo ele, não teve dificuldades em se adaptar no entanto, contava com ajuda de sua mãe para se manter: “Minha mãe tá ajudando muito a gente nesse momento, se não fosse ela a gente nem estaria aqui.”, afirmou Renner.

Hoje, quase quatro anos após essas dificuldades, o cantor parece ter se recuperado e recentemente, mostrou o resultado de uma série de procedimentos estéticos que realizou. Além disso, no ano passado ele foi pai pela sétima vez e se declarou para a esposa, mostrando que vive ótima fase.

Em seu Instagram, ele publicou recentemente o anúncio da tour pela Europa que ele fará com a dupla Rick, o que deixa claro que os tempos de crise passaram. Confira o post:

 

Assuntos Relacionados 

Rick, da dupla com Renner, coloca mansão à venda por fortuna

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Os artistas sertanejos que estão passando por dificuldades financeiras em decorrência da crise econômica que o país enfrenta, os conduz aos cortes de gastos. E assim como Leonardo que planeja vender sua fazenda Talismã e Amado Batista que conseguiu vender a sua propriedade rural, Rick, da dupla com Renner, coloca a sua mansão milionária à venda por valor exuberante.

O sertanejo está com a mansão à venda desde seu anúncio no último ano. Rick que havia se separado de sua dupla, mas retomou com a parceria, decidiu colocar à venda uma de suas mansões luxuosas, devido à crise financeira. Porém, o sertanejo pediu um valor muito abaixo do valor original da casa, o que surpreendeu o público.

A casa está sendo vendida por aproximadamente R$ 9 milhões e em outro anúncio da imobiliária responsável, encontra-se por R$ 6 milhões. A propriedade particular está localizado na cidade de Itu (SP), no mesmo condomínio da apresentadora Ana Hickmann. A “casa dos sonhos” denominada por Rick, ostenta artigos de luxo e surpreende pelo tamanho dos cômodos.

Confira fotos da mansão de Rick:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais