fbpx

“Remix Sertanejo” a playlist de sucesso no Spotify

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

“Remix Sertanejo” é uma playlist original do Movimento Country, na qual você encontra todos os sucessos de remixes, além de muitos hits para te animar

A playlist “Remix Sertanejo”, é da marca Movimento Country, que vem ganhando cada vez mais espaço nas plataformas de digitais, tendo milhares de reproduções e seguidores. Ela também sempre vem trazendo os melhores remixes e os melhores e maiores Hits do momento.

“Remix Sertanejo” traz em sua lista vários artistas como: Simone & Simaria, Luan Santana , Naiara Azevedo, Jorge e Mateus, Dennis Dj Kevinho Jerry Smith e entre outros. Entre as músicas mais famosas encontramos: “Paga de Solteiro Feliz”, “Um Brinde”, “Os Boys Amam o Ex Chora”, “Alô Ex Amor” e muito mais.
Com várias e várias músicas disponível na playlist, você conseguirá ter mais de duas horas dos melhores remixes que há no momento, tanto com novos nomes da música como com grandes clássicos. Dessa forma, a Playlist “Remix Sertanejo” é super indicada para quem quer escutar boas músicas de uma maneira mais agitada.

Leia também

Plataformas de Streaming Musical

(Foto: internet)
(Foto: internet)

Além de você encontra a playlist do Movimento Country no Spotify, você poderá encontrar também nas outras plataformas de Streaming musical como: Deezer e Apple Music. Para todos que curtem ouvir uma boa música e aproveitar, o Movimento Country ainda possui várias outras playlist para você aproveitar suas músicas preferidas e tocar em qualquer evento.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Além de várias playlists o Movimento Country apresenta também podcasts sertanejos, contendo entrevistas com grandes nomes da música sertaneja e com ainda mais conhecimento para todos os seguidores. E vale a pena lembrar que a playlist “Remix Sertanejo” é uma as playlists mais escutadas da quarentena.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy