De “peladona do Villa Mix” à cigarros suspeitos, relembre as polêmicas de Gusttavo Lima

0

Gusttavo Lima já se envolveu em muitas polêmicas, desde sexuais até mesmo suposto uso de drogas ilícitas, relembre alguns casos do cantor

Gusttavo Lima, que supostamente trocou Andressa Suita por uma jovem mineira, pode ter ganho imagem de bom moço hoje em dia, mas seu passado o condena: ele já foi apontado em escândalos sexuais e também flagrado ao lado de cigarros suspeitos.

Siga o Movimento Country no Instagram

Recentemente acusado de ter traído Andressa, vista dançando funk e curtindo a noite com as amigas após o vazamento de lucro milionário pós divórcio, o cantor foi citado por suposta amante em áudio divulgado por Erlan Bastos.

Em 2014, Gusttavo Lima entrou em um processo judicial logo após uma jovem supostamente ter sido chamada para fazer strip tease no camarim do sertanejo no VillaMix e ter as imagens do momento gravadas e vazadas.

Ela dizia não ter conhecimento de ter sido gravada e Gusttavo confrontou a situação dizendo que a garota era louca ou estava bêbada:

“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fiquei vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, disse o cantor, se defendendo.

Apesar dos fãs defendê-lo, muitas pessoas destacaram a falta de sensibilidade na fala do cantor, visto que mesmo se ela estivesse embriagada ou fosse portadora de deficiências psíquicas nenhuma pessoa da equipe dele tinha o direito de gravar ou divulgar tais imagens.

Leia mais

Gusttavo e seus cigarrinhos suspeitos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em 2012, Gusttavo foi flagrado de toalha ao lado de um cigarro muito suspeito e a foto viralizou. Na época, muitos fãs ficaram preocupados com o possível uso de drogas ilícitas, mas sua assessoria negou que aquele fosse um cigarro de maconha.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Na época, a assessoria de Gusttavo Lima deixou claro que o cantor não fazia uso de nenhuma droga por conta da preocupação com seu desempenho nos palcos, mas caiu em contradição, considerando que até o uso de cigarros comuns deveria ser restrito neste caso.

Já em 2015, Gusttavo Lima foi visto e gravado por uma fã em Goiânia (GO) em sua Ferrari, mas o curioso foi perceber que o cantor estava fumando outro cigarro e no momento que a fã o chamou ele o escondeu rapidamente, o que levantou vários questionamentos sobre o conteúdo do cigarro.

Tempo depois, neste ano de 2020, o cantor sertanejo assumiu que já fumou maconha, mas garantiu que foi só uma vez, durante um show no exterior. Segundo Gusttavo Lima, a “larica” foi tanta que ele comeu quase 200 coxinhas antes de seu show, e ainda fez parte do espetáculo chapado.

Com uma carreira baseada no sucesso e polêmicas das mais variadas formas, essas e outras perguntas sobre Gusttavo Lima colocam em questão a imagem de “Homem de Família” que ele tenta manter na luz dos holofotes.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy