Relação entre Leonardo e Eduardo Costa está estremecida

Eduardo Costa e Leonardo estão brigados
0 1.259

Não anda nada bem a relação entre os ex-amigos Leonardo e Eduarado Costa.

O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.

Eduardo Costa já responde vários processos

Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo. Na ocasião ela falou sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil”.

Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele.

Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.