Assista a live sertaneja da dupla Fernando e Sorocaba

Publicidade

Após o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolver em polêmica após suas últimas apresentações na internet, a Record TV trocou o cantor por Fernando e Sorocaba

A Record TV estreia hoje às 22:15 um formato inédito de live em suas multiplataformas. A emissora paulista que já esteve de olho no cantor Gusttavo Lima, preferiu estrear seu projeto com a live Sertaneja” da dupla Fernando e Sorocaba.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Publicidade

Os cantores realizam o projeto “Churrasco em Casa” neste sábado (18), a partir das 22h15. O projeto conta com transmissão simultânea no canal dos sertanejos no YouTube, no Portal R7 e na emissora Record TV.

De acordo com o cantor Sorocaba, a live não tem hora para acabar. No repertório, os fãs podem esperar grandes sucessos dos mais de 10 anos de carreira dos artistas, como Casal Perfeito, Madri, Bala de Prata, Teus Segredos, A Casa Caiu e Paga Pau.

Leia também

Record desiste de Gusttavo Lima

Esta semana Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica, após ser acionado pelo CONAR, (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que entrou com representação ética contra ações publicitárias de bebida alcóolica nas suas lives.

Além disso, visivelmente alterado durante suas mais quase sete horas de transmissão, o marido de Andressa Suita fez varias declarações machistas e polêmicas, além de falar diversos palavrões durante sua transmissão.

O assunto ficou tão sério, que o próprio YouTube, plataforma de música que transmite os eventos, se reuniu com empresários e escritórios de shows para recomendar as boas práticas de uso das plataformas.

Gusttavo Lima não gostou nenhum pouco das críticas que resolveu e anunciou que não fará mais “lives” durante o isolamento social. Já os executivos da Record TV, ligados à Igreja Universal não gostaram nenhum pouco do posicionamento do cantor sertanejo e já estudam outros nomes para participar dos especiais que serão promovidos pela emissora ainda este ano.