Virgínia mostra reação de Zé Felipe em ultrassom: "Babando" (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia mostra reação de Zé Felipe em ultrassom: "Babando" (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zé Felipe viralizou nas redes sociais após ser filmado pela esposa Virgínia Fonseca bastante animado no ultrassom do terceiro filho

Virginia Fonseca, apresentadora e empresária, compartilhou mais detalhes emocionantes de sua terceira gestação nesta terça-feira (14). Grávida de seis meses, Virginia publicou no Instagram o ultrassom de seu bebê, mostrando a reação encantada do marido, o cantor Zé Felipe, que causou polêmica ao fazer revelações sobre sua virgindade.

Em um dos stories, Virginia destacou o entusiasmo do parceiro. “Papai babando“, escreveu a empresária sobre uma imagem que capturava Zé Felipe admirando o ultrassom. Em outra foto, o bebê aparece com os pés cruzados, e Virginia brincou: “Igual à irmã Floflo“, referindo-se carinhosamente à filha mais nova do casal, Maria Flor.

Virginia, que tem mantido seus seguidores informados sobre todos os detalhes de sua terceira gravidez, continua a compartilhar aspectos íntimos de sua rotina. Recentemente, ela comentou sobre as dificuldades de sono típicas dessa fase da gestação, mencionando que agora só consegue dormir de lado. Além disso, Virginia costuma responder a perguntas e dicas dos fãs, criando uma conexão próxima e engajada com seu público.

O casal, que já é pai de Maria Alice e Maria Flor, aguarda ansiosamente a chegada de José Leonardo. O nome é uma homenagem ao avô do bebê, o renomado cantor Leonardo. O anúncio da nova gestação foi feito em janeiro deste ano, com um luxuoso chá revelação que encantou os fãs e seguidores.

Mesmo antes de nascer, José Leonardo já está no centro das atenções. O bebê tem um perfil próprio no Instagram, que já acumula quase 1 milhão de seguidores, onde Virginia e Zé Felipe compartilham momentos especiais e atualizações sobre a gestação.

Zé Felipe causou polêmica com revelação sobre virgindade

Zé Felipe diz ter perdido a virgindade aos 12 anos e gera polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe diz ter perdido a virgindade aos 12 anos e gera polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a transmissão do programa “Sabadou” no último sábado (11), o cantor sertanejo Zé Felipe, diagnosticado com uma doença incurável, foi o principal convidado da noite e revelou os mínimos detalhes da sua vida íntima, surpreendendo até a esposa Virgínia Fonseca, apresentadora do programa. 

Ao ser questionado por Lucas Guedez sobre a idade em que perdeu a virgindade, o cantor, filho de Leonardo, revelou que fez sexo pela primeira vez aos 12 anos e que essa experiência foi com uma garota de programa. “Não sei o nome dela. […] Ela era p*ta, uai”, disparou Zé Felipe.

A revelação chocou até Virginia, e o apresentador perguntou por que o cantor teve seu primeiro relacionamento tão cedo. Porém, Zé Felipe não detalhou a experiência, apenas disse que foi “levado” para um bordel, local onde ocorreu o ato. O conteúdo viralizou nas redes sociais e não faltaram críticas para Leonardo, que recentemente detonou o show da Madonna dizendo ser “satanista” e uma “suruba”, justificando sua posição como cristão. 

“Se o pai dele estiver metido com isso não me surpreendo”, disparou um. “Olha aí o paizão cristão”, escreveu outra. “Que tristeza gente. 12 anos. Uma criança. E tem gente que ainda acha isso bonito”, lamentou uma terceira. “Achei que o pai dele tivesse ‘valores cristãos’ e que a Madonna que era satanista”, ironizou mais um. 

Veja a revelação: 

_blank