Ravelli lança “Cliente Vip” com a dupla sertaneja Edy Britto e Samuel

Parte do DVD “Na Casa do Zôto“, a música “Cliente Vip” traz uma união inédita entre o cantor Ravelli e a dupla Edy Britto e Samuel

O cantor Ravelli lançou a primeira música de seu novo DVD “Na Casa do Zôto“. Trata-se de “Cliente Vip” que contou com a participação da dupla Edy Britto e Samuel, donos do hit “Ponto G”, que é sucesso em todo país.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O projeto “Na Casa do Zôto” foi gravado em um cenário intimista no interior de uma mansão em Goiânia, com a proposta de uma festa show dentro de casa, num clima de muita descontração contou com a presença de alguns amigos e fãs do cantor.

O repertório composto com 13 faixas, entre elas algumas regravações inéditas que marcam um novo momento na carreira do cantor Ravelli. O DVD é o terceiro da carreira do artista, que contou também com as participações especiais de Rick & Renner na canção “Por Amor Eu Não Vou Mentir” e de Maída & Marcelo em “Bebe Querendo Colo”.

Leia também

A produção musical do DVD ficou a cargo de Thyeres Marques, com direção de vídeo Sidão da Muvee Filmes e captação Silvestre Produções. O projeto conta com o selo da gravadora internacional Believe, que também distribui músicas de grandes artistas como a dupla Henrique & Juliano.

Na Casa do Zôto” é um título inusitado do novo DVD que tem como objetivo levar o a nova turnê do artista para casa das pessoas, com uma estrutura mais reduzida e o valor do show mais acessível, o cantor aposta nesta ideia para rodar o Brasil com seu novo projeto.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Confira abaixo o vídeo de “Cliente Vip”, de Ravelli com Edy Britto e Samuel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais