fbpx

Ratinho é acusado de traição após apresentar a nova formação de Gino e Geno

0 166

O público foi pego de surpresa na última quarta-feira (13), quando o apresentador Ratinho exibiu a nova formação da dupla Gino e Geno em seu programa.

Gino e Geno anunciou oficialmente no último dia 6 de janeiro sua última apresentação com a formação original. Geno fez o seu último show com Gino no último réveillon, na cidade de Cuiabá, e no dia 2 de fevereiro Gino estreia um show, já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Então ele será o novo integrante da dupla, com a segunda voz .

No entanto após a separação, Geno entrou na justiça para proibir o uso do nome Geno, na formação da nova dupla, e a partir daí começou uma verdadeira batalha jurídica.

Diante do impasse, a briga gerou prejuízos com cancelamentos de shows, o empresário, Wagner Tadeu de Paula, resolveu entrar na Justiça contra Geno, pedindo uma indenização milionária de R$ 9,1 milhões por danos morais e materiais, além de cumprir a agenda de shows até dezembro, usando o nome da dupla “Gino e Geno”.

Contudo, segundo informações de fonte, Geno teria decidido encerrar a carreira, por decepção, por estar descontente com algumas posturas que ele não esperava que estivessem acontecendo, depois de quase 50 anos de um casamento feliz da dupla.

  • Contratantes cancelam shows de Eduardo Costa após polêmicas

Ratinho traiu a confiança do amigo

Geno teria se surpreendido com o espaço dado pelo Ratinho para a nova formação da dupla, que se exibiu no quadro “Boteco do Ratinho” na última quarta-feira. De acordo com pessoas próximas ao cantor, o apresentador Carlos Massa tinha conhecimento da briga judicial e inclusive que o Geno havia sido ameaçado de morte pelo seu ex-empresario. “Ele preferiu conquistar a audiência do que manter a amizade”, declarou uma pessoa próxima à Geno.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...