Depois de amargar baixa audiência, Ratinho pode perder programa no SBT

0

O apresentador e empresário Ratinho está vendo sua audiência ruir e após queda de audiência vê seu programa ameaçado no SBT

Carlos Massa está desesperado após os resultados negativos em 2020 em seu programa noturno no SBT e na sua audiência no dial de São Paulo. Os resultados estão sendo tão ruins, que o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, adianto que Silvio Santos pretende exibir o “Programa do Ratinho” apenas uma vez por semana, e colocar no lugar, Danilo Gentilli com seu “The Noite”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As más notícias não acabam por aí. A Rádio Massa FM, inaugurada em São Paulo em setembro do ano passado, coleciona frequentes derrotas no dial paulista, amargando o último lugar em audiência. A emissora que recentemente dispensou toda a sua equipe, também deve passar por novas mudanças nos próximos dias.

De acordo com as fontes ouvidas pelo Movimento Country, o descontentamento nos bastidores do programa do Ratinho e na sua rádio é total, e todos estão incertos com o futuro profissional ao lado do apresentador.

Leia também

Ratinho é cancelado por fãs em “Live Sertaneja”

Após Ratinho contabilizar um prejuízo milionário com a sua tão sonhada rádio em São Paulo, a Massa FM, que amaga a 24ª posição no dial paulista, o apresentador está sendo “cancelado” por parte do fã clube da banda de pagode Raça Negra.

Isso tudo, porque o SBT irá transmitir no próximo dia 31 de julho uma live especial com o Raça Negra e o cantor sertanejo Leonardo, que recentemente colocou o fim na parceria com Eduardo Costa, após diversas polêmicas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Nas redes sociais alguns fãs se manifestaram contra a participação do apresentador durante a exibição da live “Estragaram a live colocando Ratinho, vi todas até agora, essa tô fora”

Ratinho deu o que falar quando comentou em sua postagem nas redes sociais que desta vez a live será com amigos. Fãs de Eduardo Costa se revoltaram e estranharam a fala do empresário.

Deixe uma resposta