Ratinho perde milhões, tem programa ameaçado no SBT e vê sua rádio fracassar em São Paulo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A vida profissional de Ratinho está decadente e seu programa no SBT está ameaçado devido às mudanças que vem sendo feitas na emissora

A vida do apresentador Carlos Massa, o Ratinho não está nada fácil nos últimos meses. Além de perder quase 50 milhões de reais investidos na compra da sua rádio em São Paulo em 2018, agora ele vê sua audiência despencar e tem programa ameaçado no SBT. Uma polêmica devido ao apoio à Jair Bolsonaro furante a pandemia não soou bem para a imagem do apresentador.

Ratinho está passando por sérios problemas na sua vida profissional. Após dispensar todos os funcionários da Massa FM em São Paulo e fracassar na audiência em meados de julho do ano passado, o apresentador está sofrendo com o resultado da sua rádio. Nem a estreia do seu programa no Dia Paulista salvou a emissora que custou a “bagatela” de 50 milhões de reais na antiga rádio Estadão.

Para se ter uma ideia, com quase dois anos no ar, a Massa FM não chegou entre as 25 emissoras mais ouvidas de São Paulo. As agências de publicidade da capital paulista só costumam investir nas rádios que configuram o top 10 na grande São Paulo.

Assuntos Relacionados 

No SBT seu futuro também é incerto, como adiantou no ano passado o colunista Flávio Ricco. A emissora de Silvio Santos que está investindo cada vez mais em esportes batendo recordes de audiência, pode fazer uma drástica mudança em sua programação. A comemoração de 40 anos pode fazer com que o bom e velho programa do Ratinho pode ser substituído pelo futebol ou pelo seu colega de emissora, Danilo Gentilli.

Ratinho vê audiência despencar e amarga derrota contra concorrentes

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, tem passado por maus bocados após sofrer prejuízo milionário em uma parceria com Eduardo Costa. O apresentador, que corre o risco de perder seu programa diário no SBT, tem amargado baixa audiência em relação a seus concorrentes e ficado para trás.

O apelo aos cantores sertanejos não funcionou para alavancar seu programa. Mesmo com a volta do “Boteco do Ratinho“, às quartas-feiras, o apresentador tem despencado sua audiência de maneira significativa e isso pode acarretar em sérias consequências.

Assim como a audiência da Rádio Massa em São Paulo, o Programa do Ratinho têm tido derrotas constantes contra a Globo, como é de se esperar, mas não está conseguindo bater a audiência da Record TV, com quem travava um grande embate em outras épocas de maior prestígio, mas hoje perde para a novela bíblica “Gênesis”, sucesso após o término de “A Fazenda”.

Segundo dados do IBOPE, Ratinho ocupa apenas a 15ª posição dos maiores programas em horário nobre da TV aberta, chegando a conquistar menor audiência que todas as novelas da Record e, inclusive, amargando posição abaixo do “Roda a Roda Jequiti” e o “Cupom Premiado”, do Baú da Felicidade, ambos da grade do SBT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy