Ratinho tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do “Cabaré”, que não teria Leonardo como colaborador. O empresário pretendia faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto solo após graves desentendimentos com Leonardo, que culminaram na sua demissão da Talismã.
No entanto, com a chegada da pandemia, todos os shows da turnê precisaram ser cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento, tanto de Eduardo Costa quanto de Ratinho, foi em vão, visto que o projeto nem chegou a sair do papel e fracassou antes mesmo de começar.
Todo o dinheiro investido na estruturação e promoção do projeto não teve retorno e Ratinho viu sua grande oportunidade de faturar virar um verdadeiro pesadelo. Resta saber se ambos tentarão continuar o projeto depois da pandemia.
Ratinho realizou seu grande sonho no ano passado ao comprar a antiga rádio Estadão FM por uma bagatela de R$50 milhões de reais. No entanto, o sonho do apresentador acabou virando seu maior pesadelo após tentar repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a Massa FM, que tem uma programação 100% sertaneja.
No entanto, em São Paulo, a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador, que resolveu dispensar toda a sua equipe em meados deste ano, fazendo a limpa na emissora paulista. De acordo com o site RadioAmantes, Ratinho quer transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM.
Mesmo com novas contratações e a estreia do programa “Turma do Ratinho”, a audiência da Rádio Massa não reagiu e a emissora do apresentador não decolou. Hoje, a rádio está bem longe do top 10 tão desejado das rádios FM de São Paulo.
Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.
Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.
Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.