Início Notícias Sertanejas RETRÔ 2020: Ratinho fracassa em parceria com Eduardo Costa e sofre prejuízo...

RETRÔ 2020: Ratinho fracassa em parceria com Eduardo Costa e sofre prejuízo milionário

0
6

Bombou em Março: Ratinho teve prejuízo milionário após investir pesado em parceria com Eduardo Costa e fracassar antes mesmo de sair do papel

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, sentiu os efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil. Após ter seu programa suspenso da programação do SBT e despencar audiência da Rádio Massa, o apresentador viu sua parceria com Eduardo Costa fracassar.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ratinho tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do “Cabaré”, que não teria Leonardo como colaborador. O empresário pretendia faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto solo após graves desentendimentos com Leonardo, que culminaram na sua demissão da Talismã.

No entanto, com a chegada da pandemia, todos os shows da turnê precisaram ser cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento, tanto de Eduardo Costa quanto de Ratinho, foi em vão, visto que o projeto nem chegou a sair do papel e fracassou antes mesmo de começar.

Todo o dinheiro investido na estruturação e promoção do projeto não teve retorno e Ratinho viu sua grande oportunidade de faturar virar um verdadeiro pesadelo. Resta saber se ambos tentarão continuar o projeto depois da pandemia.

Leia também

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução SBT)

Ratinho corre risco de perder seu programa diário no SBT por causa da baixa audiência, que também assombra a Massa FM, sua rádio em São Paulo, o que o levou a realizar uma verdadeira “limpa” na rádio para tentar reconquistar o público.

Ratinho realizou seu grande sonho no ano passado ao comprar a antiga rádio Estadão FM por uma bagatela de R$50 milhões de reais. No entanto, o sonho do apresentador acabou virando seu maior pesadelo após tentar repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a Massa FM, que tem uma programação 100% sertaneja.

No entanto, em São Paulo, a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador, que resolveu dispensar toda a sua equipe em meados deste ano, fazendo a limpa na emissora paulista. De acordo com o site RadioAmantes, Ratinho quer transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM.

Mesmo com novas contratações e a estreia do programa “Turma do Ratinho”, a audiência da Rádio Massa não reagiu e a emissora do apresentador não decolou. Hoje, a rádio está bem longe do top 10 tão desejado das rádios FM de São Paulo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

SEM COMENTÁRIOS