Após prejuízo milionário com Eduardo Costa, Ratinho vê sua audiência despencar e amarga derrota contra concorrentes

0
55
Ratinho despenca audiência da Massa FM em São Paulo e sofre prejuízo milionário
Ratinho despenca audiência da Massa FM em São Paulo e sofre prejuízo milionário. (Foto: Internet)

O apresentador Ratinho tem enfrentado dificuldades com sua audiência após fracassar em parceria com Eduardo Costa e sofre derrota para concorrentes

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, tem passado por maus bocados após sofrer prejuízo milionário em uma parceria com Eduardo Costa. O apresentador, que corre o risco de perder seu programa diário no SBT, tem amargado baixa audiência em relação a seus concorrentes e ficado para trás.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O apelo aos cantores sertanejos não funcionou para alavancar seu programa. Mesmo com a volta do “Boteco do Ratinho“, às quartas-feiras, o apresentador tem despencado sua audiência de maneira significativa e isso pode acarretar em sérias consequências.

Assim como a audiência da Rádio Massa em São Paulo, o Programa do Ratinho têm tido derrotas constantes contra a Globo, como é de se esperar, mas não está conseguindo bater a audiência da Record TV, com quem travava um grande embate em outras épocas de maior prestígio, mas hoje perde para a novela bíblica “Gênesis”, sucesso após o término de “A Fazenda”.

Segundo dados do IBOPE, Ratinho ocupa apenas a 15ª posição dos maiores programas em horário nobre da TV aberta, chegando a conquistar menor audiência que todas as novelas da Record e, inclusive, amargando posição abaixo do “Roda a Roda Jequiti” e o “Cupom Premiado”, do Baú da Felicidade, ambos da grade do SBT.

Leia também

Apresentador sofreu prejuízo milionário com Eduardo Costa

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Ainda no ano passado, Ratinho tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do “Cabaré”, que não teria Leonardo como colaborador. O empresário pretendia faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto solo após graves desentendimentos com Leonardo, que culminaram na sua demissão da Talismã.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No entanto, com a chegada da pandemia, todos os shows da turnê precisaram ser cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento, tanto de Eduardo Costa quanto de Ratinho, foi em vão, visto que o projeto nem chegou a sair do papel e fracassou antes mesmo de começar.

Todo o dinheiro investido na estruturação e promoção do projeto não teve retorno e Ratinho viu sua grande oportunidade de faturar virar um verdadeiro pesadelo. Resta saber se ambos tentarão continuar o projeto depois da pandemia.