Ratinho despenca audiência da Massa FM em São Paulo e sofre prejuízo milionário

Apresentador vem sofrendo uma grande crise em seus negócios.

0

Rádio Massa FM, pertencente ao apresentador Ratinho, despenca audiência e luta para se manter viva entre as maiores de São Paulo, mas sem sucesso

Após sofrer prejuízo milionário por causa de polêmica com Eduardo Costa, o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, corre risco de perder seu programa diário no SBT por causa da baixa audiência, que também assombra a Massa FM, sua rádio em São Paulo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após realizar uma verdadeira “limpa” na sua rádio em São Paulo após ver a emissora patinar na audiência, o apresentador Carlos Massa está desesperado após ver que suas mudanças não surtiram efeito na grande da programação da emissora paulista.

Ratinho realizou seu grande sonho no ano passado ao comprar a antiga rádio Estadão FM por uma bagatela de R$50 milhões de reais. No entanto, o sonho do apresentador acabou virando seu maior pesadelo após tentar repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a Massa FM, que tem uma programação 100% sertaneja.

No entanto, em São Paulo, a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador, que resolveu dispensar toda a sua equipe em meados deste ano, fazendo a limpa na emissora paulista. De acordo com o site RadioAmantes, Ratinho quer transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM.

Mesmo com novas contratações e a estreia do programa “Turma do Ratinho”, a audiência da Rádio Massa não reagiu e a emissora do apresentador não decolou. Hoje, a rádio está bem longe do top 10 tão desejado das rádios FM de São Paulo.

Leia também

Apresentador pode perder programa no SBT

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Após ver a audiência do “Programa do Ratinho” derreter e ser derrotado pela Record TV  com o fenômeno do programa “A Fazenda”, Silvio Santos tomou atitude drástica e está cogitando a possibilidade de substituir o programa do apresentador pelo de Danilo Gentili, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com essa ação, o programa do Ratinho passaria a ser exibido semanalmente, a fim de tentar salvar a audiência do SBT. De acordo com a reportagem, Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho da sua emissora na faixa do horário nobre, e já estuda a possibilidade antecipar o programa “The Noite” e de exibir o programa do Ratinho apenas uma vez no final de semana.

Em um ano, o programa do apresentador já perdeu mais de ¼ de sua audiência. De acordo com o colunista, as ameaça de extinção do “Programa do Ratinho” ficaram mais fortes nas últimas semanas, após derrotas consecutivas para a Record TV. A média de audiência do programa está na média de 6,4% na grande São Paulo, a menor audiência desde 2013, quando marcou a mesma média.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy