Após despencar audiência e sofrer prejuízo milionário, Ratinho escala sertanejos para tentar salvar programa

Apresentador tem sofrido com crise de audiência e faz apelo.

0

Após sofrer com decadência da sua rádio, Ratinho apelou para os cantores sertanejos para tentar decolar a audiência de seu programa no SBT

Após sofrer prejuízo milionário por causa de polêmica com Eduardo CostaRatinho corre risco de perder seu programa diário no SBT por causa da baixa audiência, que também assombra a Massa FM, sua rádio em São Paulo. Agora, após amargar baixos números, o apresentador escalou um time de sertanejos para tentar decolar sue programa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Voltando ao vivo após uma temporada fora das telas por causa da pandemia, o Programa do Ratinho tenta recuperar o desfalque da audiência dos últimos meses, que foi surrada pelo fenômeno “A Fazenda” da Record TV. Para isso, o apresentador escalou um time de cantores sertanejos para chamar o público.

Além da dupla consagrada César Menotti e Fabiano, Ratinho escalou Tierry e Felipe Araújo, dois dos sertanejos mais bombados da atualidade, para participarem do quadro “Boteco do Ratinho“, que contou com muita música ao vivo e bate-papo.

O apresentador, que sofreu duro prejuízo em parceria com Eduardo Costa, também não tem visto retorno financeiro em sua rádio Massa FM, que tem conquistado baixos números de audiência após uma limpa nos funcionários no último ano.

Leia também

Apresentador pode perder programa diário no SBT

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ver a audiência do “Programa do Ratinho” derreter e ser derrotado pela Record TV, Silvio Santos tomou atitude drástica e está cogitando a possibilidade de substituir o programa do apresentador pelo de Danilo Gentili para tentar salvar a audiência do SBT, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com essa ação, o programa do Ratinho passaria a ser exibido semanalmente, pois Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho da sua emissora na faixa do horário nobre e, com isso estaria estudando a possibilidade antecipar o programa “The Noite” e de exibir o programa do Ratinho apenas uma vez no final de semana.

Em um ano, o programa do apresentador já perdeu mais de ¼ de sua audiência. De acordo com o colunista, as ameaça de extinção do “Programa do Ratinho” ficaram mais fortes nas últimas semanas, após derrotas consecutivas para a Record TV. A média de audiência do programa está na média de 6,4% na grande São Paulo, a menor audiência desde 2013, quando marcou a mesma média.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy