Raí Saia Rodada lança EP “Injusto” com quatro canções inéditas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após hit “Tapão na Raba”, cantor Raí Saia Rodada apresenta novo trabalho e faz homenagem a Raul Seixas com regravação de “Tente Outra Vez”

Após conquistar o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba”, que alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, Raí Saia Rodada apresenta seu mais novo trabalho. Para animar os dias dos forrozeiros, o artista lança nesta sexta-feira (11), pela Som Livre, o EP “Injusto”- ouça aqui . O projeto conta com seis faixas, divididas em quatro inéditas – “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar P**** Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “É Injusto”, sendo esta última a música de trabalho -, uma regravação de “Tente Outra Vez”, em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, e o single já conhecido do público, “Storiezin”.

“Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir faixas que tenham sempre alguma coreografia e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música ‘É Injusto’. Vamos esperar a resposta do público”, diz Raí, apostando na faixa de trabalho do EP.

Assuntos Relacionados 

Com números que impressionam, Raí acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações e 3,7 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, com destaque para as músicas “Filho do Mato”, “Bebe e Vem Me Procurar” “Tapão na Raba”, que ultrapassam as marcas de de 268, 242 e 214 milhões de views, respectivamente. Já no Instagram, o artista já bateu os 5 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 513 milhões de streams. É sucesso!
EP “Injusto” – Raí Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 11 de junho/2021

Tracklist:
1- É Injusto
2- Storiezin
3- Faz o Pix Aê
4- Vou Ligar Porra Nenhuma
5- Coração de Piriguete
6- Tente Outra Vez (regravação)

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.
Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais