Raí Saia Rodada lança EP “Injusto” com quatro canções inéditas

0
29
Raí Saia Rodada lança EP
Raí Saia Rodada lança EP "Injusto" com quatro canções inéditas (Foto: Reprodução/Patrick Gomes)

Após hit “Tapão na Raba”, cantor Raí Saia Rodada apresenta novo trabalho e faz homenagem a Raul Seixas com regravação de “Tente Outra Vez”

Após conquistar o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba”, que alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, Raí Saia Rodada apresenta seu mais novo trabalho. Para animar os dias dos forrozeiros, o artista lança nesta sexta-feira (11), pela Som Livre, o EP “Injusto”- ouça aqui . O projeto conta com seis faixas, divididas em quatro inéditas – “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar P**** Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “É Injusto”, sendo esta última a música de trabalho -, uma regravação de “Tente Outra Vez”, em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, e o single já conhecido do público, “Storiezin”.

“Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir faixas que tenham sempre alguma coreografia e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música ‘É Injusto’. Vamos esperar a resposta do público”, diz Raí, apostando na faixa de trabalho do EP.

Assuntos Relacionados 

Com números que impressionam, Raí acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações e 3,7 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, com destaque para as músicas “Filho do Mato”, “Bebe e Vem Me Procurar” “Tapão na Raba”, que ultrapassam as marcas de de 268, 242 e 214 milhões de views, respectivamente. Já no Instagram, o artista já bateu os 5 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 513 milhões de streams. É sucesso!
EP “Injusto” – Raí Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 11 de junho/2021

Tracklist:
1- É Injusto
2- Storiezin
3- Faz o Pix Aê
4- Vou Ligar Porra Nenhuma
5- Coração de Piriguete
6- Tente Outra Vez (regravação)

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.
Acompanhe a Som Livre nas redes: