Musicas Sertanejas Raí Saia Rodada lança o álbum “Saudade Braba” recheado de inéditas

Raí Saia Rodada lança o álbum “Saudade Braba” recheado de inéditas

Raí Saia Rodada lança o álbum
Raí Saia Rodada lança o álbum "Saudade Braba" (Foto: Divulgação)

Raí Saia Rodada, que vem ganhando destaque no mercado, lança “Saudade Braba“, seu álbum de inéditas. “Amor de Rapariga“, música do projeto, também ganhou um lyric video

Raí Saia Rodada, que recentemente participou de um comercial de São João da Som Livre, não poderia ter escolhido melhor data para o lançamento de seu novo álbum “Saudade Braba”. O projeto foi disponibilizado nas plataformas de música na última sexta-feira (26). Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações.
A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção ganhou um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data. Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro” .

Considerando o cenário atual, o nome do álbum também é bastante apropriado, uma vez que este ano as festas presenciais foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Contudo, o artista está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente, com toda a segurança que o momento pede, e já anunciou sua live Raí Saia Rodada Made In Roça, marcada para o dia 11 de julho, às 17h em seu canal no YouTube.

Confira a tracklist:

  1. Foi Ela
  2. Amor de Rapariga – Part. Tony Guerra
  3. Meu Cantinho
  4. Bye Bye
  5. Raiva Passa
  6. Minha Condição
  7. Vou Morar no Sítio
  8. Saudade Braba
  9. Vontade Louca
  10. A Mocinha e o Vaqueiro

Leia também:

Sobre o cantor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 116 milhões de visualizações. O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual de Raí Saia Rodada disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 103 milhões de views.

SEM COMENTÁRIOS