fbpx

Raffa Torres divulga novas versões do seu hit “Libera Ela”

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com mais de 90 milhões de plays, “Libera Ela“, de Raffa Torres, recebe duas novas roupagens remix, disponível em todas as plataformas digitais

Uma das músicas brasileiras mais tocadas nas rádios do país no último ano, já figurou o ranking das mais virais nos aplicativos musicais, tema de centenas de covers na internet, presente no repertório de diversos artistas do país e uma daquelas canções que faz todo mundo cantar junto por onde passa. Assim é “Libera Ela”, single de sucesso do cantor e compositor Raffa Torres.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com mais de 90 milhões de views no YouTube, o hit agora ganha duas novas versões — uma remix com pegada mais dançante, em parceria com Hollow Saints, disponível desde quarta-feira (07), e outra mais leve, acústica, voz e violão, que estará disponível no dia 14. Ouça o remix de “Libera Ela” clicando aqui.

“É uma música muito importante na minha carreira, foi a primeira que tocou nas rádios na minha voz e estou muito feliz em lançar duas novas versões! Na minha opinião são as melhores versões que ‘Libera Ela’ já teve até aqui. Não consigo parar de ouvir o remix. Espero que mais e mais pessoas possam se divertir ao som dela”, conta Raffa Torres.

Com a composição assinada pelo próprio artista, junto de Diego Silveira, Lari Ferreira e Thales Lessa, ‘Libera Ela’ faz parte de seu primeiro DVD, ‘Ao Vivo em São Paulo, lançado em agosto de 2019 e que já soma mais de 220 milhões de views no YouTube.

O artista promete um lançamento por semana até o mês de novembro, em todas as plataformas digitais. Outras canções como ‘Fim de tarde’, ‘Dois Papéis’ e o seu atual e maior sucesso, a música ‘A Vida é Um Rio’ também ganharão novas versões.

“Fiquei muito empolgado com o resultado. Viciei de novo nas músicas e acredito que essas novas versões vão fazer o meu trabalho impactar ainda mais pessoas que ainda não foram alcançadas”, completa.

Leia Também:

Sobre o Cantor e Compositor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um dos principais compositores da atualidade, Raffa Torres é conhecido por transmitir paixão por onde passa com suas músicas. Aos 29 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento.

Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 220 milhões de views.

Seu DVD de estreia, “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘

A Vida É Um Rio’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país, foi trilha sonora de novela da Rede Globo – Salve-se Quem Puder -, e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy