Veja a decoração do quarto do filho de Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça está na reta final da gravidez do seu primeiro filho Leo, fruto da relação do cantor e compositor Murillo Huff

Grávida de oito meses, Marilia Mendonça anunciou neste domingo uma pausa da agenda para o nascimento de Léo, seu primeiro filho. Enquanto se preprara para voltar as palcos, no dia 6 de março, a cantora se dedicou a decorar o quarto do bebê com uma empresa especializada.

VEJA TAMBÉM: Sem Luan Santana So Tóca Top sofre com baixa audiência

Nas imagens divulgadas pelos stories, ela mostrou um pouco de como está ficando. É possível ver blocos colororidos com letras e bichos de pelúcia na parede. O quarto permite baixa iluminação. Marilia escolheu azul claro para as gavetas e um tapete marrom com bolinhas brancas para o chão.

O grupo responsável pelo espaço de Leo foi o mesmo que fez o cantinho de Bento, filho de Thammy e Andressa Miranda. Marilia ainda contou que, em breve, vai divulgar a decoração completa do quarto.

A volta aos palcos acontece em São Paulo

Em meio a um misto de sentimentos, a cantora sertaneja aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020 no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada entre os dias 02 e 05 de abril.

No dia de sua pausa Marília Mendonça teve um dia bem difícil, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows. “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. fui atendida” , diz Marília.

VEJA TAMBÉM: Luciano Camargo é atacado por abelhas durante show

Uma despedida temporária dos palcos e dos fãs para a espera da chegada do “maior amor da sua vida”, como ela mesmo sempre diz, foi seguramente o que mais mexeu com a cabeça da Marília Mendonça que aos 24 anos se tornou a artista mais visceral e consequentemente a mais ouvida do país!

Confira as fotos do quarto do filho da cantora Marília Mendonça
Confira as fotos do quarto do filho da cantora Marília Mendonça

Comentários